domingo, 30 de abril de 2017

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM ITAPAJÉ: Grupo invade velório e mata três pessoas em Itapajé

Além das vítimas fatais, uma quarta pessoa foi baleada no local e socorrida com vida.
 
Três pessoas foram assassinadas a tiros na manhã deste domingo (30) durante um velório em Itapajé, a 125 km de Fortaleza. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu quando homens encapuzados invadiram o velório de Francisco Wilker, mais conhecido como Zequinha, acusado de tráfico de drogas. 

Quatro pessoas foram baleadas. Três delas morreram na hora. A quarta vítima foi socorrida a um hospital da região, mas o estado de saúde ainda não foi confirmado. Os bandidos fugiram em uma Hilux preta e até o momento não foram capturados. 

Zequinha morreu na última sexta-feira (28), por volta de meio­-dia, durante troca de tiros com a polícia.

Com informações do portal cnews

MAIS UM CRIME DE MORTE É REGISTRADO NA CIDADE DE MASSAPÊ

A violência aumenta a cada dia no Interior do Ceará! A Polícia registrou um homicídio no bairro da Rodagem, fato ocorrido na noite deste sábado (29), por volta das 21h.

A vítima foi identificada como "Lukinhas". O jovem foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. "Lukinhas" foi socorrido com vida para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Viaturas da PM estão diligenciando na tentativa de prender os autores do crime. Mais detalhes em breve.

Com informações do site massapeceara

HOMEM ACUSADO DE MATAR A JOVEM KARLIANE SE ENTREGA À POLÍCIA


Na tarde deste domingo, dia 30, o indivíduo identificado por Francisco Erivelton Ribeiro de Oliveira, 30 anos, natural de Sobral, apresentou-se no 7º Distrito Policial, em Fortaleza. O homem confessou ter matado por enforcamento sua cunhada de nome Francisca Karliane Teixeira Araújo, 16 anos, crime ocorrido na quarta-feira, dia 26, na Rua Sinhá Sabóia, em Sobral.

O acusado relatou que fugiu de Sobral porque estava com medo dos familiares da vítima matá-lo. Erivelton relatou que estava tendo um relacionamento extraconjugal com Karliane, e que ela estava ameaçando contar para sua esposa, então o acusado praticou a barbárie. 

O assassino confesso se apresentou por volta das 15h na capital cearense, ele foi para a Delegacia em uma viatura da Polícia Militar, que foi abordada pelo acusado, que relatou os fatos para a composição policial que o conduziu até a delegacia.

Erivelton foi ouvido e em seguida foi liberado, pois o acusado não estava em estado de flagrante.
Vìtima: Francisca Karliane Teixeira Araújo