segunda-feira, 13 de julho de 2015

Trio suspeito de assaltos é preso em Ipu,dois são de Massapê.

As Polícias Militar e Civil de Ipu prenderam, na manhã desta sexta-feira (10/07), no bairro Alto dos 14, em Ipu (CE), três homens suspeitos de cometerem assaltos, usando uma moto e uma arma de fogo.
 Quatro celulares, uma arma de fogo, capacetes e uma motocicleta foram apreendidos com o trio. Segundo a PM, em menos de 24 horas foram dois assaltos na cidade de Ipu, um em um mercadinho e outro contra um pedestre que estava próximo a feira "Shopping Chão".
  A polícia chegou ao trio depois que moradores suspeitaram de três jovem estarem morados sozinhos em uma residência no Alto dos 14. Ao averiguar a denuncia a Polícia cercou a residência e um deles tentou desfazer da arma jogando por cima do muro do quintal, onde já tinha policiais esperando.
Na Delegacia eles negaram ter participação em assaltos na região, se identificaram como sendo da cidade de Massapê, região Norte do estado. As vítimas os identificaram e a arma do crime foi reconhecida por uma das vítimas, como também um dos celulares encontrados com o trio. Com relação ao assalto no mercadinho no Alto da Boa Vista os capacetes identificados na filmagem do circuito interno são parecidos com os usados pelos assaltantes.
 De acordo com a Polícia o trio será investigado na participação do assalto ao mercadinho, como também em outros assaltos ocorridos na cidade nos últimos dias. Os suspeitos Francisco Marcos Cândido, Cícero Dionantan de Oliveira e Francisco Joserlândio Neres serão enquadrados por porte ilegal de arma de fogo, assalto, formação de quadrilha. Um deles já tem passagem pela polícia.

PM DA PENITENCIARIA DE SOBRAL PRENDEM HOMEM COM REVÓLVER EM MASSAPÊ


Policiais Militares que vinham a trabalho na penitenciaria de Sobral,prenderam um indivíduo conhecido Elivando que estava de posse  de um revólver calibre 38 com 06 munições intactas.
O mesmo identificado como Francisco Edvaldo Alves,29 anos de idade e residente no Bairro Rodagem em Massapê,vinha dos festejos de Uruoca em uma Topic,sendo que ao descer da referida topic em Massapê,o mesmo apontou a arma para alguns passageiros e saiu correndo.Foi quando os passageiros avisaram os policiais que vinham na citada topic.
Diante da informação,os policiais perseguiram o indivíduo,que foi pego e com o mesmo a citada arma.
O Sargento Oliveira e Cb Nilson foram alguns dos policiais que realizaram a prisão por volta de 7:00 horas deste Domingo 12/07/2015.O mesmo já responde por porte ilegal de arma.
  

PM DE MASSAPÊ PRENDE ACUSADO DO HOMICIDIO DO ALTO DA CADEIA

Policiais Militares da cidade de Massapê,através da equipe formada pelo Cabo Paulo Cesar e Sd Liberato,prenderam poucas horas depois,o acusado de ser o autor  do  homicídio ocorrido por volta de 02 horas da madrugada no bairro Alto da Cadeia,onde um homem de 23 anos de idade,identificado como Flavio Pereira da Silva, foi morto com 02 tiros efetuados por arma de fogo.
Segundo informações da policia,o acusado identificado como Edson Antunes,22 anos de idade,nega ser o autor do crime,porém testemunhas reafirmam que foi o mesmo.
O citado se encontra preso por infração ao Art.121-,2,1,4 do código penal Brasileiro(Decreto de lei 2848),tendo sido lavrado o competente auto.
 
Fonte: http://oblogdemassape.blogspot.com.br com informações do Cabo Paulo Cesar/4ªCIA/PM

MASSAPÊ:HOMICIDIO A BALA DURANTE A MADRUGADA


Por volta de 02:00 horas da madrugada deste 13/07/2015,policiais militares da cidade de Massapê foram acionados com a informação de um crime de morte,mais precisamente no bairro Alto da Cadeia,onde um homem identificado como Flavio Pereira da Silva,23 anos de idade inclusive completados no último dia 10 de Junho,vulgo Magalau,foi alvejado com 02 tiros aparentemente,sendo um na cabeça e o outro nas costas,segundo informações do Perito Josemir,que esteve presente realizando os trabalhos periciais com o rabecão 7068.

 
02 suspeitos foram presos pela policia  e se encontram na delegacia para averiguação.
 
O motivo do crime seria vingança,onde um dos suspeitos teria sido lesionado pela vitima assassinada.A composição que atendeu a ocorrência foram o Cabo Paulo Cesar e Sd Liberado

Homicídio é registrado na cidade de Massapê(Ce

O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (13) na cidade de Massapê. O jovem de nome Flávio Pereira da Silva Júnior, vulgo "Mangalau",  foi executado com vários tiros. Policiais miliares realizaram diligências e conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado de nome Edson Antunes Moreira, vulgo "Edim", ele foi autuado em em flagrante por crime de homicídio pelo delegado regional de Sobral, Dr. Júnior. Edson Antunes está preso na cadeira pública de Massapê à disposição da Justiça da referida comarca.