sábado, 7 de março de 2015

Meruoca registra forte chuva neste sábado

O município de Meruoca, no Noroeste do Estado, a 248 quilômetros de Fortaleza, registrou neste sábado (7) o maior volume de chuva no Ceará. Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Meruoca registrou 180 milímetros de chuva até as 14 horas deste sábado.
Confira as 10 maiores chuvas por municípios neste sábado:
Meruoca: 180.0 mm
Granja: 60.0 mm
Umirim: 58.0 mm
Mucambo: 28.0 mm
Araripe: 27.8 mm
Iracema: 27.0 mm
Morrinhos: 24.0 mm
Itapipoca: 23.2 mm
Caririaçu: 22.0 mm
Orós : 21.0 mm

Prefeita de Santana do Cariri libera internet WIFI e senha é o próprio nome

A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri avança na inclusão digital e libera acesso gratuito a internet, através da rede WI-FI, para os frequentadores da Praça dos Quiosques.
 
Mas, o projeto considerado benéfico para a população local está se tornando polêmico: o motivo é que a senha que o usuário precisa digitar para acessar o serviço é: prefeitadanieli.

A medida tem recebido críticas da população e até da Câmara Municipal, pois está sendo considerada promoção pessoal da prefeita Daniele Machado, com uso de dinheiro público. 

*Com Madson Vagner.

Aníbal Gomes e Padre Zé Linhares confirmados na lista de envolvidos em corrupçao

Os deputados cearenses Aníbal Ferreira Gomes (PMDB) e José Linhares da Pontes (PP), estão entre os nomes citados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras.

Os processos também envolvem o presidente do Senado, Eduardo Cunha e do Senado, Renan Calheiros. O ministro Teori Zavaski também acatou outros pedidos de arquivamentos feitos pelo procurador-geral da Repúblcia, Rodrigo Janot.

Veja abaixo a lista dos citados:

Renan Calheiros, Aníbal Ferreira Gomes - Instauração
Rosaena Sarney e Edison Lobão - instauração de inquérito e diligências
João Alberto Pizzolati Jr. - instauração de inquérito e diligências
Aníbal Gomes - instauração de inquérito e diligências
Lindbergh Farias - instauração de inquérito e diligências
Vander Loubet, Cândido Vacarezza - instauração de inquérito e diligências
Gleisi Hoffman - instauração de inquérito e diligências
Humberto Costa - instauração de inquérito e diligências
Simão Sessim - instauração de inquérito e diligências

Arthur Cezar Pererira de Lira e Benedito de Lira - instauração de inquérito e diligências
Arthur Cezar Pereira de Lira e Benedito de Lira - instauração de inquérito e diligências
José Mentor - instauração de inquérito e diligências
Edison Lobão - instauração de inquérito e diligências
Eduardo Cunha - instauração de inquérito e diligências
José Otávio Gemrmano, Luis Fernando Ramos Faria - instauração de inquérito e diligências
João Alberto Pizzlati e Roberto Sérgio Ribeiro Coutinho Teixeira - instauração de inquérito e diligências

João Alberto Pizzolati Jr - instauração de inquérito e diligências
Nelson Meurer - instauração de inquérito e diligências
Eduardo Henrique da Fonte e Ciro Nogueira Lima Filho - instauração de inquérito sobre Eduardo e arquivamento em relação a Ciro
Agnaldo Veloso Borges Ribeiro, Aline Corrêa, Aníbal Ferreira Gomes, Arthur César Perreira de Lira, Carlos Magno Ramos, Ciro Nogueira, Dilceu Sperafico, Eduardo Henrique da Fonte, Gladson de Lima Cameli, Gerônimo Pizzoloto, João Alberto PIzzolati Jr., João Felipe de Sousa Leão, João Luís Argôlo Filho, João Sandes Júnior, José Afonso Han, José Linhares da Ponte,
José Olypio Silveira Moraes, José Otávio Germano, José Renan Vasconcelos Calheiros, Lázaro Botelho Martins, Luís Fernando Ramos Faria, Mário Negromonte, Nelson Meurer, Pedro da Silva Corrêa, Pedro Henry, Renato Mole, Roberto Ferreira de Brito, Roberto Sérgio Ribeiro, Romero Jucá, Simão Sessim, Valdir Raupp de Mattos, Vilson Luis Covatti, Valdir Maranhão Cardoso - instauração de inquérito e diligências

Antônio Palocci Filho - remessa dos autos ao juízo de origem
Valdir Raupp de Mattos - instauração de inquérito e diligências
Fernando Collor de Mello - deferiu diligencias
Antonio Augusto Anastasia, também inquérito aberto por PF e encaminhado para cá - deferiu diligência


ARQUIVADOS
Delcídio do Amaral Gomes
Romero Jucá
Alexandre José dos Santos
Henrique Eduardo Alves
Aécio Neves


REMESSA
Cândido Vacarezza - remessa dos autos a origem
Pizzolati Jr. Pedro Corrêa - remessa dos autos ao TRF -1
Ciro Nogueira Filho, Agnaldo Veloso Borges Ribeiro - arquivado e remessa de documentos ao STJ
Cândido Vacarezza - remessa dos autos a origem

Morre o ex-prefeito de Canindé, Ximenes Filho

maxresdefault
Luiz Ximenes Filho faleceu na tarde deste sábado (07), no Hospital Regional São Francisco. Segundo informações da família, Ximenes passou mal e foi socorrido para o Hospital Regional São Francisco, onde faleceu. O ex-prefeito foi submetido recentemente a uma cirurgia nas pernas.
Ximenes Filho tinha 67 anos e era natural de Tamboril. Exerceu diversos cargos públicos, além de ser  prefeito de Canindé nos anos de 1993 a 1997, também foi vereador e deputado estadual.  Trabalhou em diversas emissoras de rádio de Fortaleza como cronista esportivo e analista político. Também integrou os quadros da antiga televisão educativa, hoje TVC.
O velório vai acontecer na residência da família, localizada no Largo Francisco Xavier de Medeiros, próximo ao prédio da Prefeitura.

CAMILO SANTANA VISITA OBRAS E INAUGURA PRAÇAS EM SOBRAL

O governador Camilo Santana inaugurou duas praças e visitou obra do programa “Minha Casa Minha Vida” na sexta-feira (6) em Sobral, na Região Norte do estado. As praças Clodoveu Arruda (do Amor) e Duque de Caxias (do Bosque) foram requalificadas por meio do projeto Cidades do Ceará, da Secretaria das Cidades, e entregues à população do município. Esses espaços fazem parte da vida das pessoas e do Centro Histórico de Sobral.  O governador assinou ainda ordem de serviço da obra de requalificação da Praça Manoel Artur da Frota (da Várzea), também no Centro da cidade.
Localizadas no Centro Histórico de Sobral, as praças do Amor e do Bosque passaram por processo de requalificação. Nos dois espaços públicos foram realizadas obras de modernização de passeios, implantação de mobiliário urbano, paisagismo e iluminação pública. A praça do Bosque recebeu, ainda, novo e moderno espelho d’água. Os recursos investidos pelo Governo do Estado (R$ 478 mil na praça do Amor e R$1,2 milhão na praça do Bosque) são oriundos de empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), que financia o Projeto Cidade do Ceará, tocado pela Secretaria das Cidades.

O que você acha?...

Consumir cerveja deixa homens mais inteligentes, revela pesquisa.
Uma pesquisa feita pela Universidade de Illinois, em Chicago, mostrou que consumir cerveja deixa os homens mais inteligentes. Independente da hora do dia, homens que bebem cerveja ficam mais inteligentes. As informações foram divulgadas pelo NY Daily News.

Os pesquisadores descobriram que, após ingerir algumas cervejas, os homens conseguiram resolver mais jogos de quebra-cabeças, e mais rápido, do que seus oponentes sóbrios. Os pesquisadores selecionaram um grupo de 40 homens, aos quais foram dadas três palavras. A eles foi delegada a missão de encontrar uma quarta, que fizesse correspondência com as outras três.

Por exemplo, a palavra “Queijo” poderia combinar com “Cottage”, “Roquefort” ou “Suíço”. Eles foram separados em dois grupos iguais. Uma metade bebeu duas tulipas de cerveja (quantidade considerada moderada) e a outra ficou sem nada. O grupo que ingeriu cerveja resolveu 40% mais jogos. Eles também levaram 12 segundos para resolver cada problema, enquanto o grupo que não bebeu gastou 2,5 segundos a mais.

A pesquisa lança uma luz para tentar explicar por que escritores com problema de alcoolismo, como Ernest Hemingway e Charles Bukowski, produziram obras artísticas de grande valor criativo.

Fonte: Exame

Policial Militar é picado por cobra jararaca durante treinamento


Incidente aconteceu na cidade de Novo Oriente; Militar foi transferido para Fortaleza
Um policial militar foi picado por uma cobra da espécie jararaca durante treinamento de sobrevivência na mata realizado no município de Novo Oriente, a 397 quilômetros de Fortaleza.

O incidente aconteceu na tarde deste sábado (7). O soldado Renan Costa foi socorrido de imediato e conduzido ao Hospital Regional da cidade de Crateús, onde recebeu soro antiofídico. Afim de passar por uma avaliação médica mais apurada, o policial foi transportado de helicóptero para o Instituto Doutor José Frota (IJF) - Unidade Central, em Fortaleza. De acordo com o hospital, o policial passa bem. 

O Comando Tático Rural (Cotar) informou que o treinamento de sobrevivência na mata é uma das etapas do curso para ingressar na companhia, que atua no interior do Estado do Ceará.

Via Cnews

O ex-deputado Padre Zé Linhares está na lista do esquema de corrupção da Petrobras


O ex-deputado cearense José Linhares da Pontes (PP), está entre os nomes citados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) como envolvidos no esquema de corrupção na Petrobras.

Fonte: G1

sexta-feira, 6 de março de 2015

Jericoacoara está nas mãos de Italianos e Franceses

Italianos e Franceses
Elenildo Silva é representante da associação dos moradores de Jericoacoara. Além de trabalhar em uma pousada na vila, ele também tem acesso direto aos problemas que envolvem o ponto turístico. O repórter Victor Hannover conversou com Elenildo Silva. Ele revelou que a área do Serrote, onde o corpo da Italiana Gaia Molinari foi encontrado, não tem nenhum tipo de fiscalização policial e afirmou também que a polícia está combatendo o tráfico de drogas em Jericoacoara. Mais de dez traficantes foram presos nos últimos dias. Acompanhe.
Victor Hannover - Elenildo, que são os investidores em Jericoacoara ?
Elenildo Silva - Victor, Jericoacoara hoje eu posso dizer que está nas mãos dos Italianos. Eles são donos de um hotel cinco estrelas aqui na vila e de oitenta por cento dos investimentos. Além dos Italianos, os Franceses também tem uma grande fatia no mercado. Agora mesmo, um grupo Italiano comprou mais de vinte lotes aqui em Jericoacoara e eu soube que o investimento será pesado.
Italianos e Franceses
Victor Hannover - Elenildo, o caso envolvendo o assassinato da Italiana Gaia Molinari teve repercussão mundial. Depois de mais de dois meses do crime, houve algum reflexo negativo para o turismo na região ?
Elenildo Silva - Victor, o crime envolvendo a turista Italiana foi um episódio raro. Não é comum assassinato em Jericoacoara. Pode observar nas estatísticas, eu trabalho com turismo aqui faz mais de dez anos e nunca ouvi falar em assassinato de turista. O que acontece aqui é o que existe em todo lugar. Furtos e assaltos são raros. E com relação à ocupação de hotéis e pousadas, temos garantidos daqui até a semana santa oitenta por cento de ocupação.
Victor Hannover - Elenildo, havia muita reclamação com relação ao policiamento precário em Jericoacoara. E hoje como está a situação ?
Elenildo Silva - Victor, o que acontece é que o efetivo policial é pequeno em Jericoacoara. E a polícia chega naquele carrão com ar condicionado e fica em um ponto de observação. Qual o problema ? O carro não tem acessos às pequenas vilas. Então acontecem pequenos delitos e a polícia não está presente. O que tem que acontecer é policiamento a pé. Só assim a situação poderia melhorar. A fiscalização poderia ser mais rígida.
Victor Hannover - Elenildo, Jericoacoara tem uma área de preservação ambiental, que inclui Tatajuba, Serrote e toda a extensão da praia do Preá. Como está o policiamento nessa área ? Foi exatamente no Serrote que o corpo da turista Gaia Molinari foi encontrado.
Elenildo Silva - Victor, infelizmente toda esta área está sem fiscalização.
Victor Hannover - Mas Elenildo a presença da polícia aumentou, segundo colhi informaçoes. Que tipo de trabalho estes policiais estão realizando ?
Elenildo Silva - Victor, desde quando a Italiana Gaia Molinari foi encontrada morta, no Serrote, que a polícia trabalha no caso. E o que aconteceu foi que eles aproveitaram para combater o tráfico de drogas. Prenderam gente grande aqui. Mais de dez traficantes foram presos. Gente que agia aqui sem ser incomodado.
Victor Hannover - Mas Elenildo a grande mídia não noticiou a prisão de grandes traficantes de drogas em Jericoacoara.
Elenildo Silva - Victor, os pequenos sites, aqui da região noticiaram tudo. Talvez o trabalho da polícia tenha sido silencioso para a imprensa de Fortaleza, mas aqui em Jericoacoara a ação ainda não terminou. Eles continuam aqui investigando o caso da Gaia Molinari e combatendo outros crimes. Neste caso é a policia civil.

PREFEITO DE MASSAPÊ DIZ É HORA DE GOVERNAR E NÃO DE FAZER POLÍTICA

A oposição desqualificada aliada alguns poucos que tinha como intenção o loteamento da prefeitura de Massapê, na Zona Norte, tentam sem êxito desconstruir a administração do jovem prefeito Antonio José Albuquerque (PROS). 
A ideia agora é antecipar o debate eleitoral de 2016, assunto já descartado pelo atual prefeito. "Em respeito a legislação eleitoral farei política - no momento permitido - assim como fiz ao lado de nossos aliados e de todos que torcem pela união da família massapeense e o desenvolvimento de nossa terra. Não vou cair nessa jogada de quem quer antecipar a eleição, tenho compromisso com a população e meu olhar hoje é o de governar", destaca o prefeito.

VEREADOR E SUPLENTE SÃO AFASTADOS POR CORRUPÇÃO E COMPRA DE MANDATO EM SANTA QUITÉRIA


A juíza titular da 2ª Vara de Santa Quitéria, Katherine Martins Costa, determinou o afastamento do cargo do vereador “Charles Padeiro” e da suplente “Sandrinha” por corrupção ativa e passiva. A decisão judicial foi publicada no dia 26 de fevereiro e atende ao pedido do Ministério Público, feito através do promotor de Justiça Déric Funck Leite.

Na investigação, realizada pelo titular da 2ª Promotoria de Justiça de Santa Quitéria, foi verificado que o vereador Francisco Carlos Mesquita Ribeiro e a suplente Sandra Quitéria Braga de Farias pactuaram uma “negociata” para o revezamento do exercício do mandato parlamentar, mediante o pagamento de determinada quantia

Cenas fortes: fotos do homicídio ocorrido em Rafael Arruda


O crime aconteceu ontem (05) na localidade Rafael Arruda. Informações iniciais dão conta que o autor do crime foi o cunhada da vítima, conhecido pela alcunha de sanduíche. A vítima foi identificada como José Afonso, vulgo "Bode". José Afonso foi conduzido ao hospital Santa Casa de Sobral, mas chegou sem vida. A Polícia Civil vai investigar o crime.

quinta-feira, 5 de março de 2015

Veja os 10 cursos que mais e menos transam na faculdade

Veja os 10 cursos que mais e menos transam na faculdade


Uma pesquisa realizada pelo site Student Beans, reuniu mais de 6 mil alunos de diversas universidades do Reino Unido, para identificar operfil sexual dos alunos. Confira os cursos em que os alunos mais tiveram parceiros(as) sexuais durante o ano: 

Mais transam: 

Filosofia
Serviço Social
Marketing
Gestão de negócios
Engenharia civil
Teologia
Direito
Administração
Educação Física

Menos transam: 

Engenharia Química
Recursos Humanos
Enfermagem
Ciência Ambiental
Física
Artes e Design
Artes e Música
Arquitetura
Agricultura
Engenharia elétrica

Fonte: Student Beans

PM DE MASSAPÊ APREENDE MENOR COM PEDRAS DE CRACK


Ontem (04) por volta 10 horas da manhã desta quarta-feira, policiais militares efetuaram a apreensão de um menor com vários papelotes de maconha e pedras de crack. O menor foi conduzido à delegacia municipal de Massapê, para a realização dos procedimentos legais. Os policiais responsáveis pela apreensão do menor foram: Cabo Lima, Cabo Nascimento, Soldado Ximenes e Soldado Filho.


Estudantes das faculdades INTA protestam contra mensalidades abusivas


Na noite desta quarta-feira (04), vários alunos das faculdades INTA realizaram uma manifestação pacífica, reivindicando redução na cobrança das mensalidades financiadas pelo FIES. Recentemente, a instituição reajustou as mensalidades, que segundo os alunos, os valores ultrapassam os estipulados pelo MEC. 

Fonte: Sobral 24 horas
Fotos: Jorge Alves

quarta-feira, 4 de março de 2015

CAMILO SANTANA ENTREGA MODERNA ESCOLA EM TIANGUÁ


Com direito aos contemporâneos sefies o governador Camilo Santana (PT) entregou , na noite de ontem, 03 de março, a Escola de Ensino Médio Miguel Carneiro da Cunha, no Distrito de Cajuaçu, município de Tianguá. O investimento para construção da escola, equipamentos e mobiliário foi de R$ 3 milhões, oriundos dos governos estadual e federal.
Com capacidade para atender 540 alunos, a Escola que fica localizada no "Cinturão Verde" da Ibiapaba, é a primeira inauguração escolar do governo Camilo Santana (PT). 
"O único caminho que existe para que nós possamos construir um mundo melhor, mais solidário e de mais oportunidades, é pela educação.", afirmou.

CÂMARA APROVA PENA MAIOR PARA ASSASSINATO DE MULHERES


O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou na terça-feira (03) o Projeto de Lei 8305/14, do Senado, que muda o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40) para incluir entre os tipos de homicídio qualificado o feminicídio, definido como o assassinato de mulher em razão de sua condição de sexo feminino. A matéria será enviada à sanção.
Segundo a proposta, há razão quanto à condição de sexo feminino quando o crime envolve violência doméstica e familiar ou menosprezo e discriminação contra a condição de mulher. A pena prevista para homicídio qualificado é de reclusão de 12 a 30 anos.
De autoria da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Violência contra a Mulher, cujos trabalhos foram concluídos em junho de 2013, o projeto prevê ainda o aumento da pena em 1/3 se o crime ocorrer:
  • durante a gestação ou nos três meses posteriores ao parto;
  • contra menor de 14 anos, maior de 60 ou pessoa com deficiência;
  • na presença de descendente ou ascendente da vítima.

MAIS MÉDICOS SELECIONA PARA O CEARÁ OUTROS 121 PROFISSIONAIS

Mais 121 profissionais de nível superior foram selecionados para atuar em municípios cearenses pelo Programa Mais Médicos, do Governo Federal. Eles reforçarão o trabalho de postos de saúde da família distribuídos em Fortaleza e em outras nove cidades da Região Metropolitana: São Gonçalo do Amarante, Caucaia, Maracanaú, Itaitinga, Horizonte, Pacajus, Cascavel, Maranguape e Pacatuba. Na manhã de ontem, o ministro da Saúde, Arthur Chioro, participou da acolhida dos médicos no Palácio da Abolição, na capital cearense.
As prefeituras que pleiteiam os médicos são Caucaia, Uruburetama, Quixeramobim,Coreaú, São Luís do Curu, Ipueiras, Paramoti, Jijoca de Jericoacoara, Itarema, Morada Nova, Alto Santo, Choró e Camocim. Todas elas receberão um médico pelo programa. A exceção é Morada Nova, que escolhe dois profissionais.  
(Opovo)

PROJETO PREVÊ COTAS EM CONCURSOS PÚBLICOS PARA USUÁRIOS DE DROGAS


Polêmica vem à tona após o anúncio de reserva de cotas para negros em concursos de todo o país.

Uma nova polêmica envolvendo cotas em concursos públicos vem dando o que falar nas redes sociais. Proposta da Comissão de Enfrentamento ao Crack de Minas Gerais prevê reserva de 10% das vagas no Estado para dependentes químicos.
O projeto causa polêmica entre entidades que lidam com o tratamento de dependentes químicos. Para Robert William, da ONG Defesa Social, que trabalha com o tratamento de dependentes químicos, o investimento deveria ser em vagas públicas de tratamento. “Em certo ponto, pode parecer bom (reservar empregos públicos para usuários de drogas), ajudando o dependente a se reinserir. Mas o principal é que o Estado invista em vagas públicas de tratamento”, frisou.

Segundo Cleiton Dutra, assessor de política de gabinete da Subsecretaria de Política Anti-Drogas, a reserva de vagas para usuários de drogas em concursos públicos não foi analisada. “Não tenho conhecimento do assunto, isso deve ser analisado. Mas, independentemente disso, vamos expandir as vagas públicas futuramente”, disse.

O projeto surge em meio à polêmica envolvendo a reserva de vagas para negros em concursos da União, conforme projeto apresentado durante a semana. Diversos Estados acenaram com a possibilidade de adotar a reserva em seus concursos locais.

Fonte: A Gazeta

Andressa Urach mentiu em depoimento

"Me senti coagida em falar, mas estou indignada pois ele não me deu nenhum apoio até agora", disse a apresentadora ao EGO. Médico nega.
O atual estado de saúde de Andressa Urach - que está internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, se recuperando de uma nova cirurgia nas pernas - a fez revelar o nome do médico que aplicou nela a substância acrílica e o Pmma, há quatro anos. Segundo ela, trata-se do cirurgião plástico Almir Nácul, inventor da bioplastia - plástica sem cortes realizada por meio de implante de biomateriais. Em abril de 2013, inclusive, Andressa fez um procedimento no rosto com Almir e a nota foi divulgada no EGO.

Em conversa com o EGO, Dr. Almir Nácul agiu como se desconhecesse as acusações de Andressa. "Eu acompanho o caso dela, mas isso não existe. Eu nem sabia de nada, estava em uma reunião e agora vou olhar o EGO. Mas é impossível eu ter colocado hidrogel nela porque nunca usei esse produto", garantiu o cirurgião plástico.

Ao ser perguntado se havia aplicado algum produto na apresentadora, ele desconversou: "Não posso lhe dizer sobre quem foi ou não foi meu paciente por uma questão ética. Isso não é permitido pelo Conselho Regional de Medicina". Já sobre o fato de estar sendo acusado por Andressa Urach de ter aplicado nela a substância acrílica, ele garantiu que nunca utilizou esse produto em seus pacientes. "Posso afirmar que nunca usei hidrogel em um procedimento", reafirmou.

Em depoimento à polícia de Porto Alegre, quando ficou internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, Andressa mentiu em seu depoimento. À 14ª DP da capital gaúcha, a apresentadora havia dito que a aplicação de hidrogel nas pernas tinha sido feita por um médico de uma clínica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, e que não lembrava do nome do profissional.

Andressa se justifica por ter mentido
Questionada por que mentiu para a polícia e não revelou que teria sido Nácul o repsonsável pela aplicação das substâncias, Andressa disse que ficou receosa pelo fato do médico ser idoso. “Me senti coagida porque ele é um senhor e não queria que fosse preso. Mas hoje quem está sofrendo em cima de uma cama tendo um filho para criar sou eu! Poderia ter morrido! Me senti coagida de revelar seu nome, mas hoje estou indignada porque estou gastando com a minha saúde e este médico não está fazendo nada para me ajudar, nem apoio moral ele me dá!”, desabafou Andressa.

Procurada pelo EGO, a Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Porto Alegre informou que o delegado que era responsável pelo caso da 14ª DP foi transferido para outra delegacia e que o atual estava de férias. A Assessoria ficou de verificar como estava o andamento da investigação mas até o início da noite não retornou.

Urach pediu ajuda a seu advogado, Denival Cerodio, para tomar providências legais em relação a uma possível indenização. Denival disse que vai esperar sua cliente ter alta para conversar com ela sobre o caso. Segundo o advogado, o primeiro passo será entrar em contato com o cirurgião. “Vou tentar um mecanismo amigável para pleitear uma indenização. Senão, vamos procurar ajuda Judicial. Vou abrir também uma representação no Conselho Reginal de Medicina para avaliar o caso.”

A apresentadora contou que foram vários os procedimentos que fez com Nácul. Ela garante que nenhum foi de graça e que pagou caro pelas transformações. “A bioplastia no rosto custou R$ 6 mil; o Pmma e o metacril no bumbum foram R$ 18 mil. Nas pernas não lembro muito bem quanto gastei, mas no total foi algo em torno de R$ 40 mil. Coloquei também na panturrilha e parte posterior da coxa. Eu que sugeri dele colocar isso tudo em mim, mais e mais... Fizemos tudo isso em várias etapas, mas ele nunca me disse que teria problema. Esse pmma eu apliquei no glúteo - depois que ganhei o Miss Bumbum, deixando bem claro! Repetindo: apliquei na panturrilha, nas duas coxas e no posterior da coxa”, diz Andressa.

O medo de deixar de andar por causa da inflamação – uma vez que os produtos não podem ser retirados do músculo- também contribuiu para Andressa revelar o nome de Almir Nácul. “Vou ter que conviver o resto da vida com esse veneno no meu corpo que a todo momento inflama. E se infeccionar o meu músculo, posso ficar paralítica.

Fonte: Ego
*Colaboraram: Juliana Maselli, do Rio, e Ranieri Rizza, de Porto Alegre

Indivíduo é preso com droga na cidade de Massapê(Ce)


Policiais militares da cidade de Massapê efetuaram a prisão em flagrante de João Paulo Rufino, 32 anos. Com o suspeito foi encontrado um certa quantidade de maconha. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (03) por volta 23h. O preso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais. A composição que efetuou a prisão é composto pelos seguintes policiais: Sargento Vale, Soldado Elenilson e Soldado Marciano.  

terça-feira, 3 de março de 2015

MISS BUMBUM CEARÁ QUER SER PREFEITA DE GROAÍRAS


A coroa de Miss bumbum Ceará parece não ser suficiente para satisfazer Renata Alves. A loira, que acaba de chegar de uma viagem que ganhou de presente de um fã para a Turquia, revelou que vai entrar na corrida eleitoral de 2016.
Isso mesmo. A bela vai concorrer ao cargo de prefeita em sua cidade natal, Groiaíras, que fica no Interior do Ceará, a 220km de distância de Fortaleza.
Renata contou que seguiu seu coração para tomar a decisão e ainda que assumir a prefeitura de Groiaíras é um sonho de infância. A loira  falou também sobre o seu passado, outro forte fator que a influenciou a entrar na política. (Zoeira - DN)