segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Procurador pede a cassação do diploma do ex-ministro Leônidas Cristino

O procurador regional eleitoral do Ceará, Rômulo Conrado, ajuizou uma ação no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE) pedindo a cassação do diploma do deputado federal eleito Leônidas Cristino (PROS), sob a alegação de compra de votos nas eleições deste ano.
A diplomação dos postulantes eleitos no Ceará será realizada hoje, no fim da tarde, no Centro de Eventos de Fortaleza. Leônidas foi ministro dos Portos de 2011 até outubro do ano passado, quando houve o rompimento do grupo político do governador Cid Gomes, ao qual ele integra, com o PSB.

Via: Sobral Online

Enfermeiro colide com a cancela do metrô de Sobral (VLT) e morre!

Morre enfermeiro da policlinica que colediu com a cancela do metrô (VLT) de Sobral.
Um acidente envolvendo a cancela do metrô de Sobral e um cidadão que transitava em uma motocicleta acabou resultando em morte. A vitima foi o enfermeiro Janielson Temoteo Souza Marciano, 35 anos, residia na rua Anahid Andrade, Centro de Sobral. Segundo informações da polícia a vítima transitava numa moto quando a cancela do metrô baixou e acabou atingindo a vitima, que sofreu uma forte pancada na região abdominal sendo socorrido para o hospital e não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O acidente ocorreu por volta das 07h30 da manha desta segunda na cancela do metro situada no Bairro Campo dos Velhos, em Sobral. A vítima era enfermeiro e atuava na policlínica de Sobral.

Fonte: Olivando Alves

Jovem cearense cria Airbag para Celular

A invenção está em conceito, mas ele pensa em adaptar para a nova geração de celulares
A criação do cearense

Fábio Santos, de 20 anos, teve uma grande invenção para o fim dos celulares quebrados por causa de quedas.

O cearense criou um “Airbag” embutido no próprio celular, o mecanismo, ao sentir a queda do aparelho, aciona espécies de garras que amortecem a queda e protegem o smartphone, recebendo todo o dano que seria sofrido.

Fábio sentiu a necessidade de resolver os problemas de pessoas que perdem o aparelho por causa de queda.

DIVULGAÇÃO/FÁBIOSANTOS
A invenção ainda não tem prazo para por em pratica

Redação O POVO Online

Mulher crava aparelho ortodôntico no pênis do namorado e casal vai parar no hospital!


Um fato inusitado aconteceu na noite deste domingo na Capital paraibana. Um encontro entre um casal começou num motel e terminou no Hospital de Emergência e Trauma. A principal causa do incidente que mudou o cenário de amor dos dois foi o aparelho ortodôntico usado pela jovem. 

De acordo com informações do apresentador Jorge Filho, do Programa Comunidade 101 da 101 FM, ao entrar na suíte de um motel aqui da cidade, o casal começou a assistir alguns filmes pornôs transmitidos pelo estabelecimento e durante as preliminares, a parceira foi fazer sexo oral no rapaz. 

Até aí, tudo tranqüilo, não fosse o aparelho ortodôntico da garota que durante os movimentos dela cravou uma peça no órgão genital de seu parceiro. Eles tentaram desgrudar o aparelho da região, mas a sensibilidade da área não permita que o casal sequer se movimentasse plenamente. 

O jeito encontrado pelo casal foi ligar para a recepção do motel que, ao se deparar com a situação, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, para socorrer os dois. Quando a equipe da Samu chegou à suíte o parceiro gemia de dor e os dois permaneciam grudados, sem conseguir se movimentar. O rapaz recebeu uma anestesia na região para suportar a dor, mas foi necessário levar o casal na mesma posição em que estavam para o Hospital de Trauma. 

Cobertos por lençóis para não serem identificados, o casal deu entrada no hospital e a equipe médica do Trauma conseguiu remover a peça do aparelho que estava cravada no pênis do homem e assim, os dois enfim se desgrudaram. Um final não tão romântico, mas no mínimo, inusitado


Fonte: planodesaudenatural.blogspot.com.br

SOBRAL-CE:Indivíduo desconfiado da mulher tenta praticar o suicídio!


O indivíduo de nome Zé Carlos tentou praticar  o suicídio na noite de ontem (21), por volta das 19h, na Rua José da Mata, bairro Padre Palhano, Sobral. Informações iniciais dão conta de que ele estava desconfiado de sua esposa e por isso subiu no poste de iluminação pública, tentando se matar. Quatro viaturas da PM foram acionadas para evitar que o Zé Carlos praticasse o suicídio. Após muita "peleja", um amigo dele pediu encarecidamente que ele descesse, então ele atendeu o pedido do amigo.