sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

POLÍCIA MILITAR DO DESTACAMENTO DE SENADOR SÁ RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA.



O destacamento de Senador Sá conseguiu recuperar mais uma moto roubada. Por volta das 21 horas desta quarta (10) o policiais foram informados pelos cidadãos Antonio Flavio e Manuel da Paz que uma moto havia sido abandonada em meio ao matagal na localidade de Cacimbinha-Massapê.
De imediato os mesmo deslocaram-se ao local (foto) e constataram que a moto modelo Titan 125 de cor azul e placa HYC-5179 havia sido roubada da cidade de Meruoca-Ce no último dia 8, encontrava-se jogada no meio do mato, com defeito na vela e sem combustivel.
O proprietário (foto), Sr. João Batista de Souza, foi localizado e veio juntamente com a documentação buscar sua moto recuperada pelo destacamento composto pelos Cabo Charles, Cabo Antonildo e Soldado Dinarte que rapidamente resolveram a ocorrência.

Hoje em dia tornou-se corriqueiro roubo de moto no interior do estado, mas a Policia de Senador Sá não está dando trégua neste tipo de ação, só nestes dois meses já recuperou mais de seis (06) veículos, fazendo assim um trabalho de excelência.




Fonte: Cartão Vemelho Senador Sá

PREFEITOS QUE INTEGRAM O CONSÓRCIO DO ATERRO SANITÁRIO REGIONAL DE SOBRAL REALIZAM ASSEMBLEIA



Prefeitos da Região Norte, que participam do Consórcio Municipal para Destinação Final de Resíduos Sólidos (COMDERES), se reuniram em Assembeia Geral na manhã desta quinta-feira, 11 de dezembro, em Sobral, para encaminhamentos da última reunião, realizada em 14 de novembro, com representantes da Secretaria Estadual das Cidades, quando foram apresentadas informações sobre o projeto do Aterro Regional de Sobral e sobre questões jurídicas e econômicas. O projeto executivo do Aterro Regional de Sobral é oriundo do Governo do Estado, em parceria com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

Na assembléia foi homologada a inserção dos municípios remanescentes no Consórcio e aceitos os pedidos de inclusão do município de Reriutaba e a exclusão do município de Mucambo. Foram eleitos e empossados como novo Presidente do CONDERES, Gerlásio Martins de Loiola, prefeito de Forquilha, e como Vice-presidente, Francisco Eliésio Fonteles, prefeito de Alcântaras. O Consórcio era presidido pelo prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins.


Também foram eleitos para a diretoria executiva os prefeitos Veveu Arruda (Sobral); Carleone Júnior de Araújo (Frecheirinha) e Antônio José Albuquerque (Massapê). Os representantes regionais eleitos foram os prefeitos Adail Albuquerque Melo (Groaíras) e Érika Frota Monte Coelho Cristino (Coreaú).


Participaram da Assembleia Geral do CONDERES os prefeitos de Alcântaras, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Groaíras, Massapê, Moraújo, Pacujá, Reriutaba e Sobral. Enviaram representantes, os prefeitos de Graça, Meruoca, Santana do Acaraú e Senador Sá