segunda-feira, 15 de setembro de 2014

CAMOCIM: MULTIDÃO NO COMÍCIO DE CAMILO, MAURO, LEÔNIDAS E SÉRGIO AGUIAR

A cidade de Camocim reuniu mais de 20 mil pessoas para receber Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice-governadora) e Mauro Filho (senador) em comício e caminhada históricos no município. Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” falaram para uma plateia a perder de vista. Em seu discurso, Camilo reafirmou os compromissos com o Ceará, de universalizar as Escolas Estaduais de Ensino Profissionalizante, de investir em segurança e ratificou que não medirá esforços para ajudar Camocim. “Em breve, Camocim iniciará a construção de mil casas, no programa Minha Casa Minha Vida. E o que eu puder fazer como governador para trazer o estaleiro para Camocim, eu vou fazer também”, afirmou.

Num depoimento que emocionou os candidatos, a estudante Gabriele falou da sua trajetória. “É uma honra estar aqui para agradecer a oportunidade de ter estudado em uma escola pública de qualidade e hoje, aos 18 anos, ter conseguido chegar à Universidade Federal do Ceará, no curso de Medicina. Eu acredito que Camilo, juntamente com a professora Izolda, darão continuidade àquilo que o governador Cid Gomes iniciou. Hoje, a gestão de Cid e, tenho certeza que também a intenção de Camilo, mostra que o jovem pode conquistar lugares que antes só a elite conquistava”, mencionou a estudante de medicina, Gabriela Furtado.

A prefeita Mônica Aguiar estava radiante com o sucesso do evento, que consolida o trabalho que vem sendo feito por seu grupo político no sentido de garantir uma expressiva votação aos seus candidatos: Dilma, Camilo, Mauro, Leônidas Cristino e Sérgio Aguiar.


Depois do evento, todos os candidatos foram unanimes em dizer que aquele havia sido o maior e mais expressivo evento da campanha na região norte do Estado. O candidato a deputado federal, Leônidas Cristino, puxou os elogios: “A gradiosidade deste evento teve dois significados. Primeiro a consolidação do nome do Camilo como o preferido da zona norte par ser o próximo governador. Segundo, um reconhecimento ao execelente trabalho feita pela Mônica no município de Camocim”.
 
 
(Via Sobral em Revista)