quinta-feira, 31 de julho de 2014

Prefeito de Senador Sá é o terceiro pior do estado segundo site web democracia. Confira!


     O Web Democracia é um site com o objetivo de estimular a consciência política dos brasileiros. A ferramenta facilita a troca de informações sobre os políticos entre a sua rede de amigos e processa informações para exibir a opinião geral da população.
      Aqui você poderá partilhar suas opiniões sobre os rumos do país, avaliando políticos, criando e assinando abaixo-assinados e discutindo sobre economia, educação, saúde e investimentos em todas áreas de interesse da sua comunidade e de todo Brasil.
      Este é um espaço livre para você. Para sua família. Para todos nós. Para o futuro do Brasil. Participe, divulgue, apóie, e faça do Brasil um país mais justo.

PM PRENDE INDIVÍDUO COM VÁRIAS MUNIÇÕES DE ESCOPETA NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE


Policiais Militares da cidade de Massapê efetuaram na noite de hoje (30), a prisão de um indivíduo portando várias munições intactas de espingarda calibre 12. Informações iniciais dão conta de que o suspeito estaria envolvido em um furto de uma escopeta na cidade de Massapê. O preso foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, para os procedimentos legais. Os policiais que participara da prisão do indivíduo foram: Cabo PM Paulo César, Soldado PM Vieira e Soldado PM Erenildo.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Repórter Jorge Alves

GUARDAS MUNICIPAIS DE SOBRAL CONDUZEM DUAS MOTOCICLETAS À DELEGACIA COM PLACAS IDÊNTICAS


Hoje (30), por volta das 16h30h, um cidadão que transitava em sua motocicleta flagrou uma moto com a placa idêntica a da sua, ele acionou os Guardas Municipais, que conduziram as duas motocicletas à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, para os procedimentos legais. O fato aconteceu na Travessa do Tibúrcio, Centro da cidade. A motocicleta em questão é uma honda biz de cor preta e placa OSU-3467, inscrição da cidade de Massapê. Verificou-se na delegacia que uma das motos estava com queixa de roubo/furto. A moto está registrada em nome do Sr. Raulzito Fernandes Moreira.


Fonte: Sobral 24 horas c/ Robens Dias