sábado, 21 de junho de 2014

Musa da Argentina na copa é natural da cidade de Groaíras-CE!


Renata Alves, Musa da Argentina, eleita em um concurso de beleza organizado por um site, posou sexy para um ensaio sensual ousado.

A loira de 1,78, exibiu seu bumbum gigante, posando para as lentes do fotografo Wood. 

Natural de Groaíras, no Ceará, Renata é representante da Seleção Argentina no projeto Musas da Copa do renomado fotógrafo Reinaldo Dutra. 

Ela promete incentivar muito Messi no Brasil.

PT NACIONAL APROVA INDICAÇÃO DE GUIMARÃES PARA VAGA DE SENADOR

O Diretório Nacional do PT aprovou na manhã desta sexta-feira as definições do Encontro Estadual de Tática Eleitoral do PT Ceará. Após votação unânime da Tática Eleitoral do PT Nacional, Guimarães ocupou a tribuna para defender o projeto político da presidente Dilma Rousseff e citou o desafio do PT eleger mais um senador pelo Ceará. “Estou pronto e com a cabeça tranqüila para esta parada, vamos ter uma grande campanha”, disse.
No final de março passado, 85% dos delegados do Encontro Estadual de Tática Eleitoral definiram como prioridade a reeleição da presidente Dilma Rousseff e a indicação da pré-candidatura de Guimarães ao Senado Federal. A aliança, segundo sinalização do evento, deverá se dar preferencialmente com o Pros, embora o diretório regional do PT venha demonstrando interesse em manter todo o arco de aliança de apoio da presidente no Estado

SOBRAL-CE: PM "TROCA" TIROS COM BANDIDOS E RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA

Policiais do Ronda do Quarteirão efetuaram uma perseguição a três bandidos na tarde de sexta-feira (20), por volta das 15h. Os bandidos realizaram um roubo no posto de combustível na cidade de Massapê, e fugiram rumo a Sobral. Os policiais fizeram a perseguição quando os bandidos estavam chegando na cidade de Sobral. Os meliantes embrenharam no matagal e trocaram tiros com os policiais, durante o tiroteio os bandidos abandonaram a motocicleta e um revólver calibre 32. A moto havia sido roubada ontem (19). Os Policiais do Ronda do Quarteirão conduziram a arma e a motocicleta à Delegacia Municipal de Polícia Civil.





Fonte: Sobral 24 horas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

COTADO PARA VICE TUCANO, TASSO SE REÚNE COM AÉCIO

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, reuniu-se ontem com o ex-senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) no Rio de Janeiro. Uma foto do encontro foi postada pelo presidenciável tucano em uma rede social, fazendo crescer as especulações em torno do nome do cearense para ocupar a vaga de vice na chapa tucana.
Foi o primeiro encontro reservado entre os dois desde que começaram os rumores de que Tasso poderia ocupar a vaga. O ex-senador esteve nas últimas semanas em viagem ao exterior e retornou ao Brasil somente dias antes da convenção nacional que formalizou a candidatura de Aécio no sábado passado.  (De O GLOBO - Silvia Amorim)

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Dilma sanciona parcialmente piso salarial dos agentes comunitários de saúde e de embate às endemias

Agentes Saúde
Depois de nove anos de luta a presidente Dilma Rousseff sancionou parcialmente a Lei n° 12.994, de 17 de junho de 2014, que institui piso salarial de R$ 1.014 para agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. A medida foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira.
Relator dos projetos das duas categorias na Câmara dos Deputados, o deputado federal Domingos Dutra (SD/MA), que esteve presente com os agentes até o último prazo para a presidente sancionar o projeto comemora a aprovação da lei.
“Apesar do veto parcial, a presidenta Dilma manteve o piso salarial e os seus fundamentos. Este veto não tira o brilho desta conquista pelos ACS. Desconheço uma categoria que em oito anos tenha conquistado duas emendas constitucionais e duas leis ordinárias como os ACS e ACE. Estou feliz por ter participado como relator deste momento histórico”, comemorou Dutra.
O artigo que estabelecia o reajuste anual sendo corrigido em 1° de janeiro de cada ano foi vetado por Dilma, mas de acordo com a Dra Elaine Alves, assessora jurídica da confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), a luta continuará.
“A sanção é um prêmio para a categoria por nunca ter desistido. Como de costume, veio com muita luta e com a certeza de que precisamos continuar lutando para que a vitória seja completa”, disse ao afirmar que a categoria precisa estar ainda mais unida para tentar junto com os parlamentares a derrubada dos vetos.
“Com os vetos da presidente a categoria deverá de mobilizar mais uma vez junto com parlamentares, especialmente o deputado Domingos Dutra, para derrubada dos vetos”, explicou.
Para a presidente da Confederação, Ruth Brilhante, a sanção é um misto de emoções, pois, de acordo com ela, os agentes estão muito felizes, mas decepcionados com os vetos.
“Nós estamos felizes pela sanção, mas tivemos uma grande decepção com o veto do reajuste anual e o prazo para indexar o plano de carreira”,
Tanto a Dra Elaine Alves como Ruth Brilhante foram categóricas ao parabenizar o deputado federal Domingos Dutra pela luta junto à categoria.
“O deputado Domingos Dutra está de parabéns, pois ficou com a gente até o último prazo para a sanção. Queremos parabenizá-lo pelo excelente trabalho dedicado aos agentes comunitários de saúde”, parabenizou.
Após receberem a notícia da sanção, na manhã de hoje os Agentes se reuniram na Câmara dos Deputados, onde fizeram uma grande roda de oração em agradecimento pela aprovação da lei.

PT DO CEARÁ DIVULGA LISTA DE SEUS CANDIDATOS

Encerrado o prazo para  inscrição para as eleições de 2014, estamos divulgando a relação de candidatos e candidatas que cumpriram os critérios previstos pelo Estatuto e nas resoluções aprovadas pelo Diretório Nacional do PT:

a) estar filiado ou filiada ao Partido até 5 de outubro de 2013;
b) estar em dia com o Sistema de Arrecadação de Contribuição Estatutária (SACE) Nacional do Partido até o dia 4 de junho de 2014.
c) assinar e registrar em Cartório o “Compromisso Partidário do Candidato ou Candidata Petista”, de acordo com modelo aprovado pela instância nacional do Partido, até a realização da Convenção Oficial do Partido.

Candidatos ou Candidatas que não tenham sido incluídos na lista de aptos, não terão direito à legenda e não poderão disputar as eleições de 2014.


Fonte: PT CE

TSE MANDA PREFEITO DE CANINDÉ REASSUMIR CARGO

Crisóstomo reassume nesta 6ª feira o cargo.
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através de decisão monocrática do Ministro João Otávio de Noronha, determinou o imediato retorno do prefeito e vice-prefeito de Canindé, Celso Crisóstomo (PT) e Paulo Justa (PR), respectivamente. A decisão foi comunicada à presidente do TRE do Ceará, desembargadora Iracema do Vale, às 18h53min dessa quarta-feira, que determinou a imediata comunicação ao juiz eleitoral de Canindé.
O prefeito e o vice-prefeito foram afastados dos cargos no último dia 04 de junho, por decisão do TRE/CE. Por maioria de votos (3×2), o tribunal entendeu que o prefeito Celso Crisóstomo estaria inelegível e assim indeferiu o registro de sua candidatura ao cargo de prefeito nas eleições de 2012.
Desde então, o município estava sendo administrado, interinamente, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Mirialdo (PSC). Por causa do feriado de Corpus Christis, o retorno aos cargos ocorrerá somente na sexta-feira.
Para o advogado do prefeito e do vice, André Costa, “a par da decisão do TRE/CE, a qual respeitamos, mas discordamos, o TSE entendeu que o Prefeito de Canindé não está inelegível. E mais ainda: O ministro do TSE reconheceu a probabilidade de êxito do refeito e do vice no recurso eleitoral interposto para o TSE, bem como o direito que gerou o deferimento liminar da ação cautelar”.
 (Via Blog do Eliomar de Lima

terça-feira, 17 de junho de 2014

Redes sociais oficiais do deputado Zezinho Albuquerque (Pros)

Zezinho
O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), por meio de sua assessoria de imprensa, afirma que esta é a página oficial e exclusiva do parlamentar no facebook (www.facebook.com/deputadozezinhoalbuquerque).
Aos admiradores da trajetória política de Zezinho Albuquerque seguem as redes sociais oficiais do deputado:
Facebook: www.facebook.com/deputadozezinhoalbuquerque
Twitter: @deputadozezinho
Instagram: @zezinhoalbuquerque

segunda-feira, 16 de junho de 2014

PREFEITO DE CARIRÉ CONFIRMA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNO ZEZINHO

Empresário bem sucedido e prefeito pela segunda vez do município de Cariré com aprovação histórica, Antonio Martins (PRB) reuniu em sua casa, na última sexta (13) todos os políticos da cidade para anunciar seu apoio ao Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, pré-candidato ao Governo do Estado. Ao lado do seu vice-prefeito Elmo Aguiar (Pros), do Presidente da Câmara, Doriedes Honório e demais vereadores, o Prefeito Antonio Martins (PRB) empenhou sua palavra "Pró-Zezinho" tendo com testemunhas os deputados Aníbal Gomes e Tim Gomes, além do Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque e do Presidente da Câmara de Massapê, Adriano Albuquerque, do vereador de Sobral, Paulão (PSD), do pré-candidato a deputado estadual, Bruno Pedrosa e várias lideranças da Zona Norte que lotavam a residência do Prefeito. O deputado Zezinho Albuquerque (Pros) agradeceu emocionado ao prefeito Antonio Martins (PRB) que é reconhecido como uma liderança política que nunca deixou de honrar sua palavra.

PREFEITO DE CARIRÉ CONFIRMA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNO ZEZINHO

Empresário bem sucedido e prefeito pela segunda vez do município de Cariré com aprovação histórica, Antonio Martins (PRB) reuniu em sua casa, na última sexta (13) todos os políticos da cidade para anunciar seu apoio ao Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, pré-candidato ao Governo do Estado. Ao lado do seu vice-prefeito Elmo Aguiar (Pros), do Presidente da Câmara, Doriedes Honório e demais vereadores, o Prefeito Antonio Martins (PRB) empenhou sua palavra "Pró-Zezinho" tendo com testemunhas os deputados Aníbal Gomes e Tim Gomes, além do Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque e do Presidente da Câmara de Massapê, Adriano Albuquerque, do vereador de Sobral, Paulão (PSD), do pré-candidato a deputado estadual, Bruno Pedrosa e várias lideranças da Zona Norte que lotavam a residência do Prefeito. O deputado Zezinho Albuquerque (Pros) agradeceu emocionado ao prefeito Antonio Martins (PRB) que é reconhecido como uma liderança política que nunca deixou de honrar sua palavra.

PREFEITO DE CARIRÉ CONFIRMA APOIO AO PRÉ-CANDIDATO A GOVERNO ZEZINHO

Empresário bem sucedido e prefeito pela segunda vez do município de Cariré com aprovação histórica, Antonio Martins (PRB) reuniu em sua casa, na última sexta (13) todos os políticos da cidade para anunciar seu apoio ao Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, pré-candidato ao Governo do Estado. Ao lado do seu vice-prefeito Elmo Aguiar (Pros), do Presidente da Câmara, Doriedes Honório e demais vereadores, o Prefeito Antonio Martins (PRB) empenhou sua palavra "Pró-Zezinho" tendo com testemunhas os deputados Aníbal Gomes e Tim Gomes, além do Prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque e do Presidente da Câmara de Massapê, Adriano Albuquerque, do vereador de Sobral, Paulão (PSD), do pré-candidato a deputado estadual, Bruno Pedrosa e várias lideranças da Zona Norte que lotavam a residência do Prefeito. O deputado Zezinho Albuquerque (Pros) agradeceu emocionado ao prefeito Antonio Martins (PRB) que é reconhecido como uma liderança política que nunca deixou de honrar sua palavra.

Confira 8 motivos para os casados e comprometidos não terem inveja dos caras que levam uma vida de solteiro!


Muitos homens casados ou comprometidos imaginam que a vida de solteiro seja muito melhor do que a vida a dois. Ocorre que nada é o que parece! O solteiro tem que matar um leão por dia para conseguir companhia, mesmo nos dias atuais, onde tudo parece mais fácil.

A banalização do sexo é um inferno na vida de quem não pretende passar toda a existência atrás de um rabo de saia. A facilidade em conhecer pessoas via aplicativos que promovem encontros tira ainda mais o foco daqueles que ainda não encontraram seu par. São tantas mulheres que a solidão parece ainda maior. Tenho, mas não tenho.
Veja as desvantagens comuns na vida de um homem solteiro:
1. Para cada escolha, uma renúncia. Essa é uma cruel regra da vida. Com os solteiros, a regra prevalece. É um fardo ter que procurar uma companheira para momentos onde a balada e a multidão não estão em pauta. Tem muita mulher, mas será que alguma delas vale a pena?
2. Nem tudo que reluz é ouro. Aquela história da “grama do vizinho” é verdade. Comprometidos imaginam que só os solteiros vivem uma vida prazerosa. Mas a recíproca também é verdadeira. É possível ter uma vida prazerosa sendo comprometido.
3. A vida de solteiro custa caro. Muito caro. Baladas, festas, viagens, bebidas, entre outras coisas, consomem boa parte do orçamento.
4. Homens solteiros que já passaram um sábado à noite sozinho em casa, tendo que assistir o Zorra Total, sabem bem que nem sempre a vida de solteiro é tão boa assim.

5. Seja pela opção de ficar solteiro ou por não terem tido a oportunidade de encontrar mulheres que despertem a intenção de se aprofundar em um relacionamento, muitos caras solteiros são taxados de gays.

6. Embora existam muitos caras solteiros legais por aí, há um preconceito de algumas mulheres que pensam com a seguinte mentalidade: “Se está solteiro, é porque não presta”.
7. Embora a vida de um macho solteiro pareça ser uma grande vantagem, com muitas mulheres, festas, noitadas e a sensação de liberdade, sempre haverá momentos de solidão.

8. Tudo tem o seu tempo e cada momento da vida tem sua importância. Todos precisam viver a fase de curtição e pegação, mas em algum momento a maturidade virá e a vontade de sossegar e ter uma família vai prevalecer. Ter esposa e filhos também é motivo de felicidade.

Fonte: areah

domingo, 15 de junho de 2014

Dilma: quanto mais formaturas no Pronatec, melhor para o Brasil

Dilma
Ao participar hoje (13) da formatura de 1,3 mil alunos do Programa Nacional do Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), a presidenta Dilma Rousseff disse que a qualificação dos brasileiros é importante não só para os próprios formandos, mas para todo o Brasil. Segundo ela, a transformação de um país em uma nação desenvolvida passa pela qualificação técnica e pelo ensino profissional.
“Quanto mais brasileiros e brasileiras conseguirem fazer o curso, melhor será para o Brasil. É bom para vocês, é bom para família de vocês, mas melhor é para nós, para o Brasil inteiro”, disse a presidenta. “Nós não abrimos as portas para a qualificação técnica e ensino profissional, nós escancaramos as portas”, brincou ela.
Segundo Dilma, garantir oportunidades de formação técnica “faz toda diferença do mundo”. “Até muitas empresas começaram pequenininhas com técnicos, com trabalhadores formados e com uma experiência adquirida nos cursos”, completou.
Durante o evento, em Olinda (PE), foram entregues os diplomas para estudantes de diversas cidades no estado, que se formaram em cursos como os de administração, automação industrial e comércio, agente de alimentação escolar, agricultor familiar e recepcionista.
Dilma confirmou que vai lançar no próximo dia 18 a segunda etapa do Pronatec. Há sete dias, ela havia prometido o lançamento do programa para esta semana. A nova etapa deve oferecer mais de 8 milhões de vagas.
Agência Brasil