sábado, 29 de março de 2014

FIM DO MUNDO;CACHORRA DEU A LUZ Á FILHOTE HUMANO

Entre cinco cães que uma cachorra deu cria, nasceu uma criatura com traços humanos. O que chocou a população da cidade de Umbaúba no estado de Sergipe.
A semelhança com ser humano é chocante, inclusive pelos detalhes dos membros. Batizado pelos populares, como “Bebê humano”, o filhote estranho da cadela, que nasceu morto, tem pés e mãos humanas e ainda o órgão genital masculino. Os populares ficaram indagando a causa da formação genética da criatura. Se seria, uma anomalia? Mutação genética ou até o resultado de uma relação sexual da cadela com um homem?



 
 
 
 
Fonte: RN7 / Jornal Agreste Notícias

quinta-feira, 27 de março de 2014

JACQUES ALBUQUERQUE RESPONDE POSTAGEM DO PROFETA JORGE COSTA

                               PALAVRAS DE JACQUES ALBUQUERQUE


Discordo!
Faz algum tempo que não falo com o Deputado Zezinho Albuquerque! Ele ocupado com seus grandes afazeres e eu com minhas pequenas ocupações!
Mesmo distante e sabendo que as possiblidades de votar novamente em quem votei seis vezes são nulas, é do meu feitio não ficar calado ( quem cala consente ) quando me deparo com algo que eu não concordo!
E é este o motivo deste curto comentário!
Discordo quando meu amigo Jorge Costa fala que o '' Deputado Zezinho Albuquerque não possui bagagem'' para Governar o Estado do Ceará! Possui Jorge!
Eu por ser irmão e ainda por ter lançado o mesmo na vida pública e votado nele as vezes em que ele foi candidato, lhe afirmo: Ele tem competência e é digno de ser Governador!
Falo com o coração!
Não estou puxando brasa para minha sardinha, mesmo porque eu e o Deputado estamos em partidos políticos diferentes e não temos mais o mesmo projeto político!
Mas existem coisas que não se pode separar!
O homem e a mulher a quem o Deputado pede a benção, é o mesmo casal a quem eu também peço. Em nome de Deus!
Amém!
Amém!

AS CIDADES DO CEARÁ ONDE NINGUÉM É ASSASSINADO, ALCÂNTARAS ESTÁ NA LISTA!


O dado a seguir pode surpreender a muita gente: existem mais de mil cidades no Brasil onde ninguém é assassinado. Ninguém. Melhor dizendo: em 20% dos municípios do país, não houve o registro de um homicídio sequer por três anos consecutivos, de 2009 a 2011, época dos mais atualizados registros nacionais. 
As informações são do Mapa da Violência 2013 - Homicídios e Juventude no Brasil lançado este mês. Ao todo, 1.085 cidades brasileiras não registraram nenhum homicídio entre os anos de 2009 e 2011. Confira a listagem no estado do Ceará.
Recentemente, vimos registros de assassinatos brutais em Meruoca, Coreaú, Massapé, Moraújo e na cidade de Sobral com maior frequência; todas cidades vizinhas de Alcântaras, onde há muito tempo não registra um homicídio. E em se tratando de arma de fogo, vai para décadas e décadas! Pelo menos isso, não é uma preocupação

terça-feira, 25 de março de 2014

1015 pessoas foram assassinadas no Ceará nos primeiros 84 dias do ano

Governador Cid Gomes defende diminuição da maioridade penal.
Violência em Fortaleza foi destaque no Fantástico deste domingo.
Mil e quinze pessoas foram assassinadas no Ceará até às 23h59 deste domingo (23). O número representa 12,4 mortes por dia. Em Fortaleza, os números também são alarmantes: no ano passado, 2.017 pessoas foram assassinadas na capital, o que representa 5,5 mortes a cada dia. Só no carnaval de 2014, 25 pessoas foram assassinadas em Fortaleza.

De acordo com levantamento da ONG Conselho Cidadão para a Segurança Pública e Justiça Penal, do México, Fortaleza é a sétima cidade mais violenta do mundo e a segunda do Brasil. São 72 assassinatos por 100 mil habitantes. Acima de 10 homicídios por 100 mil habitantes, a Organização Mundial de Saúde (OMS), considera uma epidemia de violência.

Hoje, o estado do Ceará tem 58 mil foragidos, 11 mil deles acusados por homicídio. “O criminoso, no Ceará, para ser preso, tem que ser muito azarado. A Polícia Civil não tem efetivo pra investigar nenhum crime”, destaca o presidente do sindicato de Policiais Civis do Ceará, Gustavo Simplício Moreira.

A secretaria de Segurança discorda dos números e tenta justificar. “A gente tem uma situação que não é de conforto. Mas você tem a polícia fazendo o seu papel, dando as respostas adequadas. Para você ter ideia, nós realizamos nos últimos cinco meses cerca de 10.500 prisões em flagrante”, destaca o Servilho de Paiva, secretário de segurança do Ceará. De acordo com a SSPDS, mil novos policiais estão em treinamento e devem reforçar o contingente que hoje é de 15 mil homens;

O governador Cid Gomes culpa as drogas e a impunidade pelo aumento das mortes e defende a diminuição da maioridade penal. "Hoje temos problemas na legislação. Há necessidade de encurtar os prazos, os processos, redução de recursos. Há uma discussão sobre redução de maioridade penal. Isso é sempre polêmico. Eu penso, sinceramente, que há uma idade menor que 18 anos em que as pessoas já podem ser conscientes do que estão fazendo. E esse é um assunto que eu coloco mas não é da nossa alçada", afirmou.

G1 CE
foto google imagens