quarta-feira, 5 de março de 2014

Cerca de 40 Mil pessoas Passaram por Massapê durante os 4 dias de Carnaval

Mais shows alegraram o carnaval dos foliões que passaram por Massapê na noite dessa terça-feira (4). As atrações musicais começaram às 23h com a banda Patrulha seguida pelo show do cantor Matheus Fernandes. A festa encerrou-se com a apresentação da banda Axé Brow.

Durante quatro dias de folia, uma multidão de brincantes invadiu Massapê para cantar e dançar ao som de varias bandas, o que consagrou pelo segundo ano consecutivo o município como o melhor carnaval da região norte.  começou no sábado, encerrando se nessa terça-feira (4) atraindo mais de 40 mil pessoas.

Cid Gomes prestigia o Carnaval de Massapê

Cid Gomes ladeado pelo prefeito Antonio José e pelo presidente da Câmara, Adriano Potim
Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, ex ministro Leônidas Cristino, secretário Antonio José Mota e amigos
Prefeito Antonio José e os governamentaveis Zezinho Albuquerque e Leônidas Cristino
Governador Cid Gomes e o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, com o humorista Batatinha
Cerca de dez mil pessoas por noite, segundo estimativas da Polícia Militar, prestigiaram a programação preparada pelo Prefeito Antonio José Albuquerque para o Massfolia, evento que colocou o município na rota dos melhores carnavais do Ceará em 2014. Uma das características do público que conferiu a festa foi marcada pela maciça presença de jovens, além de famílias inteiras que aproveitaram a folia.
Na noite de segunda-feira (3), uma caravana de visitantes ilustres abrilhantou a festa. Puxada pelo governador Cid Gomes, a comitiva era composta pelo presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, secretário de Saúde do Estado, Ciro Gomes, ex-ministro Leônidas Cristino e pelo prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio.
Durante os quatro dias de festa a Polícia Militar, a Guarda Municipal e Segurança Particular trabalharam em conjunto para garantir a segurança no local onde ocorreu o evento. Nos quatro dias, não foi registrado nenhuma ocorrência grave, graças a abordagens realizadas durante toda a festividade, tanto na entrada como dentro do circuito da festa.

POLICIAMENTO MILITAR DE MASSAPÊ, REALIZA PRISÃO DE “TATÁ” COM REVOLVE E DROGAS

CABELUDO2
No início da noite de ontem terça-feira, 04 / 03, ultimo dia de carnaval, o policiamento Militar que tem no comando o Major Valberto Melo com os policiais, Cabo Acácio e os SDS Pereira e Carlos da cidade de Massapê, realizou a prisão de um indivíduo já bastante conhecido no mundo do crime na localidade. Informações do Cabo Acácio, através de denuncias da população, um indivíduo conhecido por “TATÁ”, tinha efetuado dois disparos na região de contendas Massapê. Logo após a denuncia, o policiamento foi até o local informado, mas naquele primeiro momento, o indivíduo não foi encontrado, depois de várias diligencias, o policiamento conseguiu encontrar o mesmo em outra localidade, já descaracterizado, já que ele tem o cabelo bem longo e no momento da prisão ele tinha colocado o cabelo por baixo do boné, na tentativa de desfaçar a polícia e tentou fugir, mas os policiais foram mais rápido impedindo a fuga.

Ele foi pego com um revolver de calibre 38 municiado, 4 cartucho intacto e dois deflagrados por conta dos disparos que efetuou na região de contendas, ainda 39 pedras de crack, 5 gramas de maconha, um celular e um cordão, o valor em dinheiro de quarenta e cinco reais provavelmente proveniente do tráfico. O cabo informou que o mesmo já era monitorado, por conta de várias denuncias contra ele e no dia de ontem deu certo a prisão do mesmo. O nome do indivíduo é ANTÔNIO CARLOS LIMA NASCIMENTO mais conhecido por “TATÁ” de 37 anos, residente em Massapê.  Ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Massapê para os procedimentos.
CABELUDO1CABELUDO3CABELUDO4CABELUDO5

Homem mata esposa e tenta suicídio em Massapê

Dia já amanhece com sangue na cidade de Massapê, nessa terça-feira de carnaval(04/03/2014), nas proximidades do centro da cidade, em uma residencia, um homem de nome José Luciano Gomes, 54 anos, conhecido como "Neguim", é o principal acusado de matar a facadas a própria esposa a Sra. Maria Iranice Barros Pereira, 39 anos, e após o crime, "Neguim" tentou se matar, e foi encaminhado para ser atendido em Sobral, as informações são de que o mesmo não corre risco de morte.

Veja as Fotos





terça-feira, 4 de março de 2014

PM DE MASSAPÊ-CE.PEGA DOIS BACANAS ANDANDO DE MOTO QUE A PLACA E A COR NÃO ERA DELA

Na noite de ontem 01/03 policiais da cidade de Massapê abordaram duas pessoas transitando em uma moto com placas de Fortaleza.Segundo nos repassou os policiais a placa não é dela e a cor também não bate com o que a documentação do veículo pede.Os dois foram detidos e conduzidos ate a delegacia regional de Sobral,para esclarecer essa bucha mal contada pro delegado



Portal A Desgraça/Repórter Jorge Alves

Prefeitura de Massapê realizou o Concurso Miss Gay 2014

A Prefeitura de Massapê, por meio da secretaria da Cultura e Turismo realizou na noite dessa segunda-feira (3), o concurso Miss Gay 2014. O evento contou com vários participantes que desfilaram para uma platéia que lotou a praça da matriz.
O desfile teve a participação de concorrentes de Massapê e de outros municípios, tendo como campeão da competição Paola Furacão, que conquistou o título de Miss Gay 2014.

Esteve presente ao evento o presidente da Câmara, vereador Adriano Albuquerque, secretária Cristina Alves, secretários, vereadores e demais representantes da sociedade.
Veja as Fotos








Zé Donato e Ceará Portal de Noticias

EM CAMOCIM, HOMEM É EXECUTADO A BALA NA PRACINHA DO AMOR.

Um homicídio a bala foi registrado por volta das 20h30 de segunda-feira, 03, na Pracinha do Amor, local onde se realiza o mela-mela do carnaval 2014 em Camocim. A vítima foi identificada como José Inácio Brito Vasconcelos, 23 anos, mais conhecido como “Zé Barrão”, o qual era um velho conhecido da polícia e que colecionava uma lista grande de inimigos.
O evento que tem diariamente cerca de 30 policiais militares fazendo a segurança ocorreu dentro da normalidade, sendo registradas apenas ocorrências corriqueiras e de pequeno porte.
Após o encerramento do evento, os policiais permaneceram ainda por alguns minutos no local até que a multidão se dispersasse.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, cerca de 20 minutos depois dos policiais terem deixado o local, um homem teria se aproximado da vítima e a queima-roupa teria efetuado dois disparos, um atingindo um olho e o outro o ouvido, ocasionando morte instantânea.
Contra a vítima pesava várias denúncias e é do conhecimento de muitos seu envolvimento com o mundo das drogas e do crime, o que fez com que ganhasse vários desafetos.
Devido à maneira em que ocorreu o homicídio, a polícia trata como um crime premeditado, de execução, em que a vítima não teve chance de se defender.
Vários curiosos permaneceram no local observando o corpo do homem até que o rabecão e a perícia forense compareceram no local e o conduzisse ao IML da cidade de Sobral.
Desde o momento do sinistro, policiais da Força Tática, FTA Motos e as duas viaturas do Ronda realizam buscas por toda a cidade. A polícia já tem alguns suspeitos em mente e efetua diligências a procura dos mesmos.

EM CAMOCIM, HOMEM MORRE AO CAIR DO BALAÚSTRE NA AV. BEIRA-MAR.

Na manhã desta segunda-feira, 03, por volta das 10h30, populares ligaram para o 190 informando que um corpo de um homem sem vida havia sido encontrado às margens da Beira-Mar, em frente o hotel Ilha do Amor.
Uma equipe policial sob o comando do Major Assis Azevedo se deslocou até o local e constatou o fato, o corpo do homem estava de bruços sob as pedras já sem vida e foi identificado como Raimundo Nonato Neto, mais conhecido como “Bagdá”, de 43 anos. Bagdá era um velho usuário de drogas e álcool.
Quando foi encontrado, o homem usava somente uma blusa e uma cueca. Pela posição em que se encontrava, acredita-se que a vítima ao tentar fazer necessidades fisiológicas tenha se desequilibrado e caído, batendo violentamente a cabeça nas pedras, desmaiado e se afogando em seguida. O rabecão do IML compareceu ao local e conduziu o corpo do homem até a perícia forense em Sobral que fará o exame cadavérico e expedirá o laudo sobre a causa da morte da vítima.

Vítima



domingo, 2 de março de 2014

PREFEITO ANTONIO JOSÉ COLOCA MASSAPÊ NA ROTA DOS MELHORES CARNAVAIS DO CEARÁ

A cidade de Massapê, que é administrada pelo jovem prefeito Antonio José Albuquerque (Pros) marca seu Carnaval como um dos melhores do Ceará. Uma multidão se encontra na cidade e promete permanecer até o último dia do período momino. Na terceira noite de Carnaval (segunda-feira 03/03) quem deve aparecer no Massfolia (Carnaval de Massapê) é o Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros) que é filho da terra e pai do Prefeito Antonio José (Pros).

Cariré-Ce: Colisão frontal entre moto e ônibus mata motociclista; perna desapareceu

O fato ocorreu nesta quinta (27/02/14), por volta das 23h30, na localidade de Tapuio, na CE 183, à altura do km 28, próximo ao conhecido trevo de Amanaiara, na zona rural de Cariré, A vítima fatal foi Antonio Fernandes de Oliveira, 46 anos, residente em Tapuio. Ele conduzia uma moto Honda CG 125,de cor vermelha, placa HVK 5986, inscrição de Groaíras e colidiu com um ônibus da marca Scania, de cor branca, placas MPF 7954, inscrição de Sobral, conduzido por Sílvio de Oliveira, 37 anos, residente em Fortaleza.

O ônibus seguia se sentido Varjota-Cariré e a moto sentido contrário, porém na contra-mão.
A vítima faleceu na hora. O condutor do ônibus conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral, onde foi ouvido e liberado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Varjota, que esteve no local, a perna da vítima foi arrancada durante o acidente e não foi encontrada. A Perícia de Sobral também esteve no local e o corpo foi conduzido pelo rabecão para o IML sobralense.

Segundo a PRE, populares informaram no local que a vítima fatal tinha o hábito de conduzir a moto embriagado.

Fonte: Roberto Lira Noticias