quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL E A DE MASSAPÊ, DESCOBREM UM GRANDE PLANTIO DE MACONHA NA CIDADE DE FRECHEIRINHA.

PLANTAÇÃO DE_MACONHA21
PLANTAÇÃO DE_MACONHA20
Em um trabalho de investigação em conjunto da Polícia Civil de Sobral que tem no comando o Delegado Regional Dr. Rafael Vilarinho e a Polícia Civil da cidade de Massapê que tem no comando o Delegado Dr. Junior, realizaram uma apreensão de um grande plantio de maconha em uma localidade da cidade de Frecheirinha, a prisão de um homem e apreensão de duas armas de fogo.
PLANTAÇÃO DE MACONHA1PLANTAÇÃO DE MACONHA2PLANTAÇÃO DE MACONHA3
Informações do Dr. Vilarinho, dão conta que algum tempo já vinha investigando o acusado e hoje terça-feira, 07 / 01, cominou na prisão do mesmo como também descobriram uma grande plantação de maconha no local da prisão. Para Delegacia de Sobral, foi levado aproximadamente uns 15 pés de maconha, para configurar a materialidade do crime, também foi levada maconha seca pronta para venda, como também foi encontrado duas armas nas residências do acusado, em duas casas, e foi feito a prisão em flagrante, sendo que as investigações iram continuar visto que pode ter mais pessoas envolvidas nessa plantação.
Dr. Junior disse que foi mais um trabalho em conjunto que resultou nessa grande apreensão de maconha que ele acredita que estava sendo abastecida na cidade de Frecheirinha e região, porque além dos pés natura no local da plantação, havia também maconha seca dentro de sacos secando para ser distribuída, após ser prensada. Dr. Junior falou, o que chamou a atenção, foi que a casa que tinha a plantação, era uma casa simples sem deixar suspeita, já a outra residência, para o local, um distrito da cidade de Frecheirinha, era uma casa boa muito grande, cerca de mais de duas construções no local, todas do acusado, levando acreditar que o mesmo não está envolvido apenas com essa plantação, mas com outras coisas, as investigações irão continuar com a Polícia Civil de Sobral como também a Civil de Massapê e mais novidades virão.
PLANTAÇÃO DE MACONHA4PLANTAÇÃO DE MACONHA5PLANTAÇÃO DE MACONHA6
As armas apreendidas, foram uma arma artesanal, mais conhecido como socadeira e um revolver 38 municiado que foi pego de posse do acusado.
O acusado foi identificado como Pedro Lima Aguiar mais conhecido por “Pedro Salviano” de 33 anos, residente no distrito da cidade de Frecheirinha, natural de Ubajara. Apenas alguns pés de maconha foram levados para Delegacia de Sobral, por conta de ser grande o plantio, o que sobrou, foi destruída no local.
PLANTAÇÃO DE MACONHA7
DELEGADO DR. JUNIOR
PLANTAÇÃO DE MACONHA8PLANTAÇÃO DE MACONHA9PLANTAÇÃO DE MACONHA10
DELEGADO DR. VILARINHO
PLANTAÇÃO DE MACONHA11PLANTAÇÃO DE MACONHA12PLANTAÇÃO DE MACONHA13PLANTAÇÃO DE MACONHA14PLANTAÇÃO DE MACONHA15PLANTAÇÃO DE MACONHA16PLANTAÇÃO DE MACONHA17PLANTAÇÃO DE MACONHA18PLANTAÇÃO DE MACONHA19
ACUSADO