quinta-feira, 27 de março de 2014

JACQUES ALBUQUERQUE RESPONDE POSTAGEM DO PROFETA JORGE COSTA

                               PALAVRAS DE JACQUES ALBUQUERQUE


Discordo!
Faz algum tempo que não falo com o Deputado Zezinho Albuquerque! Ele ocupado com seus grandes afazeres e eu com minhas pequenas ocupações!
Mesmo distante e sabendo que as possiblidades de votar novamente em quem votei seis vezes são nulas, é do meu feitio não ficar calado ( quem cala consente ) quando me deparo com algo que eu não concordo!
E é este o motivo deste curto comentário!
Discordo quando meu amigo Jorge Costa fala que o '' Deputado Zezinho Albuquerque não possui bagagem'' para Governar o Estado do Ceará! Possui Jorge!
Eu por ser irmão e ainda por ter lançado o mesmo na vida pública e votado nele as vezes em que ele foi candidato, lhe afirmo: Ele tem competência e é digno de ser Governador!
Falo com o coração!
Não estou puxando brasa para minha sardinha, mesmo porque eu e o Deputado estamos em partidos políticos diferentes e não temos mais o mesmo projeto político!
Mas existem coisas que não se pode separar!
O homem e a mulher a quem o Deputado pede a benção, é o mesmo casal a quem eu também peço. Em nome de Deus!
Amém!
Amém!

Nenhum comentário: