sábado, 2 de novembro de 2013

CID VOLTA A SINALIZAR PREFERÊNCIA PELO NOME DE ZEZINHO PARA SUA SUCESSÃO

O governador do Ceará, Cid Gomes, esteve em Massapê, a 272,3km de Fortaleza, para o lançamento da 2ª etapa da Campanha de Vacinação contra a febre aftosa 2013, uma realização do governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e sua vinculada Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri).
Além do titular da SDA, Nélson Martins, quem também acompanhou o governador na solenidade, realizada na quinta-feira (31), foi o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, José Albuquerque.
A já costumeira presença de Zezinho ao lado de Cid deve se acentuar ainda mais com a proximidade das próximas eleições.
O governador, que tem feito questão de protelar para abril ou maio a decisão sobre quem apadrinhará no pleito vindouro, sinalizou que já tem um favorito à sua sucessão.
Ao discursar, Cid saudou Zezinho e disparou: “Iremos andar muito por todo o Ceará, e o Ceará ouvirá falar muito de nossas andanças.”
Com a frase, o titular do Abolição demonstrou seu empenho em divulgar a imagem do apadrinhado pelo Estado, demonstrando, assim, a vantagem do presidente da AL sobre os demais virtuais candidatos ao governo do Ceará.
 
 (Via Ceará News)

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MASSAPÊ CE,SECRETARIA DE AGRICULTURA DE MASSAPE PROMOVERÁ REUNIÃO PARA DISCUTIR A QUESTÃO DOS AÇUDES DO MUNICÍPIO.


A BOA ZÉ
O Secretário de Agricultura da Prefeitura Municipal de Massapê(CE), José Maria Vasconcelos, convidando instituições públicas governamentais e não governamentais e população em geral para participar da Reunião de Acompanhamento da Alocação Negociada de água do Açude Acaraú Mirim, a ser realizada no dia 30 de outubro de 2013, no CVT- Massapê, localizado na Rua Amadeu Albuquerque, 414, Centro, Massapê,  das 08:30 às 11:30 horas. Confira a pauta: 
08:30hs – Abertura / Informes
 10:10 hs – Apresentação da situação do reservatório e resultado da operação;
11:00hs – Discussão da vazão de operação e acompanhamentos das deliberações da alocação;
11:20 hs – Encaminhamentos
11:30 hs – Encerramento
OBS: Quaisquer dúvidas ou esclarecimento, entrar em contato:
- COGERH/Sobral – (88) 3614.7522 ou secretaria de Agricultura e Pecuária de Massapê. (88) 3643-1025.
Fonte: Secretaria de Agricultura de Massapê.