sábado, 27 de julho de 2013

JOVEM TIRA A PRÓPRIA VIDA POR ENFORCAMENTO NO DISTRITO DE MUMBABA DE BAIXO - MASSAPÊ

Na noite de ontem 25/07 no Mumbaba De Baixo Massapê um jovem com problemas de mudez e surdez por nome de André Lucas Cardoso idade 24 anos o mesmo era conhecido na região por Mudinho,O jovem tirou sua própria vida por enforcamento em um poste de iluminação da rede pública daquela localidade.
De acordo com os familiares da vítima, o mesmo a uns dias pra cá vinha bebendo muito e em cada porre o jovem ficava bastante agressivo,Conversando com a mãe da vítima Dona Maria Ivaneide a mesma bastante abalada nos repassou que não tem a menor ideia do que teria seu filho vindo a fazer esse sinistro com ele próprio,A mesma apenas sabe que as bebedeiras de seu filho estavam constantes e violentas.A equipe do IML de Sobral ce,na pessoa da Dr Fátima estiveram presente no local para os primeiros levantamentos cadavéricos,o corpo foi conduzido ate o IML de Sobral para aprofundamentos periciais e em seguida a liberação aos familiares para o sepultamento


quinta-feira, 25 de julho de 2013

MAIS UMA TENTATIVA DE ASSALTO A BANCO EM SENADOR SÁ

Desta vez o alvo foi o caixa eletrônico da agencia do Bradesco, que fica localizado no centro da cidade, vizinho aos correios. Segundo informações, a quadrilha era composta por quatro homens que chegaram por volta de 1h da madrugada, em um carro preto, todos fortemente armados.

Os assaltantes na tentativa de intimidar os responsáveis pela segurança local efetuaram vario disparos contra as paredes nas proximidades do banco, em seguida tentaram explodir o caixa eletrônico, porem sem êxito, a bomba explodiu, mas não chegou a comprometer a parte onde fica localizado o dinheiro, (como podem ser visto nas fotos).
Os bandidos fugiram sem dinheiro em direção à cidade de Massapê.
Veja mais nas fotos: 

 

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Policia civil de Massapê prende mototaxista de Sobral com um revólver em Massapê

por
Arma, munição e dinheiro apreendido.
Arma, munição e dinheiro apreendido.
Hoje 22/07/2013 por volta das 16:00 horas foi preso em Massapê um mototaxista de Sobral de nome Kefferson Nascimento Mouta armado com um revólver calibre 38.
O mototaxista se encontrava no bairro Rodagem em Massapê quando foi avistado pelos policiais civis conversando em uma esquina com três elementos suspeitos, ao perceberem os elementos se dispersando e o mototaxista saindo do local, os policiais seguiram o mototaxista e o abordaram já em direção a sobral onde foi encontrado com ele um revolver de calibre 38 com 5 munições intactas e uma quantia em dinheiro.
Também, com a ajuda da Policia Militar de Massapê, a composição do Sd. Albuquerque, foi preso um menor conhecido na região como “Ney” por ter sido apontado pelo mototaxista como o dono do revólver.
Mototaxista Kefferson Nascimento Mouta
Mototaxista Kefferson Nascimento Mouta









Arma, munição e dinheiro apreendido.
Arma, munição e dinheiro apreendido.

TRAGÉDIA EM TIANGUÁ(CE)


HOMICIDA SUICIDA

CRIANÇA FOI ATINGIDA NA CABEÇA E FALECEU NO HOSPITAL

MULHER LESIONADA, ENCONTRA-SE HOSPITALIZADA

BARRA DE FERRO UTILIZADA NO CRIME

No domingo (21), por volta das 08h, na Rua Fco Ordônio, Tianguá-Ce, o indivíduo FRANCISCO DAS CHAGAS DA COSTA PEREIRA, VULGO “Lulu”, 24 anos, (data nascimento 25/03/1989), filho de Fco de Assis Pereira Dantas e Maria das Graças da Costa Pereira, residente na rua Fco Ordônio, s/nº, bairro Governador Ferraz, Tianguá. O referido indivíduo agrediu com uma barra de ferro a própria genitora de 53 anos, (data de nascimento 09/01/1960), em seguida agrediu o sobrinho. JOÃO DE TALES PEREIRA DE FARIAS, de apenas 03 anos de idade, (data de nascimento 19/03/2010), filho de João Batista Pereira de Farias e Maria Cristina da Costa Pereira. Em seguida praticou suicídio por enforcamento dentro da própria residência. As vítimas, atingidas com golpes na cabeça foram socorridas ao hospital local, porém a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suicida cumpre regime semi-aberto na Cadeia Pública de Tianguá por infração ao Art. 157 do CPB.


Matéria recebida por e-mail de: Núcleo da 2ª Cia do 3º BPM em Tianguá
CB PM Evaldo Mendes Coelho

domingo, 21 de julho de 2013

Sobral CE: Galego perde a vida tragicamente em acidente na estrada de Massapê CE

E-mail
alt
Nas primeiras horas da manha deste domingo 22.07. A Policia Rodoviária Estadual bem como policiais militares do Cotar registraram um acidente de trânsito que resultou na morte do galego, Antônio Flasio Bento Evangelista, 34 anos, natural de Icó CE, e morava a mais de dez anos na Cidade de Sobral, mais precisamente no Bairro do Junco próximo ao estádio municipal.
De acordo com informações de testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 06h30 na CE que liga Sobral Massapê altura da localidade de alto Grande zona urbana de Sobral, o rapaz que morreu conduzia um veiculo modelo Del Rey de placa HUF 2829  e procedia da Cidade de Massapê onde havia participado do festival de quadrilha e estava fazendo uso de bebida alcoólica tendo colidido na parte dianteira lateral do veiculo modelo micro-ônibus que transitava no sentido Sobral Massapê levando cerca de 25 passageiros para uma excursão na Cidade Praiana de Camocim.
Eu estava trafegando na minha mão de direção e em dado momento o veiculo Del Rey avançou a contra mão de direção tentei de todas as formas evitar a batida, mas infelizmente não deu e tive que descer uma ribanceira causando danos no veiculo e para nossa felicidade nenhum passageiro que estava dentro saiu ferido, revelou, o motorista, Antônio Claudio dos Santos, 32 anos, que tratou de socorrer o rapaz do Del Rey mas infelizmente já estava morto, dai então liguei para a policia e quando chegou uma viatura do cotam me apresentei para um policial e fiquei no local, disse Claudio.
O Micro-ônibus de placa MTJ  4793 pertence a empresa Sobralense. O corpo do rapaz que morreu na hora do sinistro ficou preso nas ferragens e só foi retirado após os exames periciais realizados pela Dra. Fatima da pericia forense sendo encaminhado para o IML de Sobral.
DSC00287
DSC00289
DSC00290
DSC00293
DSC00294
DSC00295
DSC00295
DSC00296
DSC00297

ÔNIBUS DA VIAÇÃO MOREIRA ATROPELA E MATA TRABALHADOR DA GRENDENE NA AV. JOSÉ EUCLIDES, EM SOBRAL.


Um acidente de trânsito grave foi registrado no inicio da madrugada deste domingo 21/07 na Av. Jose Euclides Ferreira Gomes bairro Parque Silvana em Sobral - CE. De acordo com as primeiras informações o ônibus transportava passageiros da Grendene quando colheu de forma violenta o motoqueiro que trabalhava na Grendene e retornava do trabalho para sua residência.
 Testemunhas relatam que o motoqueiro teria entrado na mão direita do ônibus quando então o pneu traseiro passou sobre sua moto e provocou sua morte imediata, tanto é verdade que o corpo da vitima juntamente com a moto ficou debaixo do veiculo.
 Após o acidente o motorista que conduzia o ônibus de placa LVD 18 36 de Massapê abandonou o transporte particular e saiu do local, a moto envolvida no sinistro trata-se de uma Titan de placa NUX 9713, Alcântaras e segundo os agentes da coordenadoria de trânsito o rapaz morto foi identificado por Francisco Janralison Silva, da Cidade de Alcântaras. O corpo foi recolhido para o IML após os exames periciais.