quinta-feira, 11 de julho de 2013

ACUSADO DE ASSASSINAR POLICIAL MILITAR EM IRAUÇUBA É PRESO

O acusado de assassinar um soldado e balear um subtenente da Polícia Militar foi preso na manhã desta quarta-feira (10).
Marcílio Lopes Rodrigues, de 24 anos, foi encontrado escondido em um terreno que fica no caminho entre Irauçuba, distante 168 quilômetros de Fortaleza, e o distrito de Missi.
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Itapajé e do Departamento de Inteligência Policial (DIP). De acordo com a polícia, no momento da prisão o acusado não esboçou reação.


O crime
crime aconteceu no dia 29 de junho, em uma tentativa de assalto contra um carro-pagador que recolhia dinheiro de uma loteria, no município de Irauçuba, no interior do Ceará.

Policial Morto

Na ocasião, o soldado Isaías Pinto do Nascimento, de 30 anos, e o subtenente da PM Francisco dos Santos Rodrigues foram surpreendidos por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta.
Na troca de tiros, Isaías foi atingido e morreu no hospital assim como um dos assaltantes. Já o subtenente Francisco do Santos Rodrigues, de 47 anos,  segue internado na Santa Casa de Misericórdia de Sobral.