segunda-feira, 1 de julho de 2013

Policia Militar de Massapê e BPMA capturam guaxinim no bairro rodagem

por
Equipe que capturou o guaxinim
Equipe que capturou o guaxinim
Na manhã do dia 30/07/2013 (domingo) a Policia Militar junto com o BPMA foram acionados por um cidadão que reside no bairro rodagem de massapê relatando ter sua casa invadida por um visitante inusitado, um guaxinim.
O animal deu um pouco de trabalho, mas foi capturado de dentro da residência sem causar danos ao animal nem aos pertences do cidadão.
Equipe que capturou o guaxinim
Equipe que capturou o guaxinim
BPMA
BPMA
Guaxinim
Guaxinim

URUOQUENSE É ENCONTRADO MORTO NO CENTRO DE SENADOR SÁ



    Foi encontrado sem vida o corpo de um homem de aproximadamente vinte e poucos anos, nas proximidades da rua Pe. Helenio Pereira, próximo ao centro da cidade, o cadáver foi encontrado, segundo populares, por voltas das volta das 11h.
     Policiais do destacamento local fizeram o isolamento e estão aguardando a chegada da pericia. Segundo relatos, o corpo encontrado é do Uruoquense, Francisco Nascimento Cunha (conhecido como Martins Neto) de 20 anos



Atenção Imagens Fortes!!!

  | Via: Senador Sá Informes

domingo, 30 de junho de 2013

MASSAPE-CE:CORPO É ENCONTRADO NA LOCALIDADE DO MUMBABA COM PAULADAS E PERFURAÇÕES A FACA


A Polícia registrou na manhã de sábado, dia 29, uma ocorrência de achado de cadáver, fato ocorrido por volta de 9 horas no Distrito de Mumbaba - Massapê.

Segundo informações, o cadáver foi encontrado através de uma criança que passava pelo local. O falecido ainda não foi identificado, o mesmo apresentava sinais de violência na face e por todo corpo.
Os policiais civis de plantão da Delegacia Regional de Sobral, Saulo Augusto e Victor Leandro, estiveram no local do crime colhendo as informações necessárias, porém nenhum dos curiosos reconheceram o morto como morador daquela região.

O corpo foi encaminhado pela pericia para o IML de Sobral para realização doe exame da necropsia. O inquérito policial será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Massapê, onde serão efetuadas as investigações. Quem tiver informações que possam ajudar o trabalho da Polícia Civil de Massapê, basta ligar para o numero (88) 3643.1026.




Fonte: Sinhá Sabóia

IRAUÇUBA: TENTATIVA DE ASSALTO AO CARRO DO MASTRUZ DA SORTE TERMINA COM UM BANDIDO E UM POLICIAL MORTO. OUTRO PM ESTÁ EM ESTADO GRAVE NA SANTA CASA.

Por volta das 20h00 de hoje(29) uma tentativa de assalto ao carro do Mastruz da Sorte terminou numa tragédia: dois mortos e um gravemente ferido. Segundo informações extraoficiais o carro da empresa de premiação vinha pegar o dinheiro da venda de cartelas em Irauçuba. Nele vinha policiais militares que faziam a escolta.
Na entrada da cidade, próximo ao grupão motoqueiros abordaram o carro para assaltá-lo não se sabe precisar se eram dois os mais motoqueiros.

Houve uma intensa troca de tiros entre os assaltantes e os policiais que vinham no carro. O resultado do tiroteio foi que um dos bandidos tombou sem vida Trata-se de Tarcílio Mesquita dos Santos, 21 anos de idade, informações preliminares dão conta que ele tombou com seis tiros de pistola, e que o mesmo era morador do distrito de Coité, aqui em Irauçuba.



Soldado do Ronda foi morto
Dois dos policiais que encontravam-se no carro saíram baleados e foram encaminhados ao Hospital municipal e de lá devido a gravidade das lesões foram enviados à Sobral. Segundo informações colhidas o SD Isaías que levou um tiro no abdômen não suportou a gravidade das lesões e  morreu antes de chegar em Sobral. O Subtenente F. Santos também foi baleado com um tiro no tórax e seu estado de saúde é considerado grave.

Policiais do destacamento da PM de Irauçuba juntamente com reforços que chegaram de outras cidades da região estão fazendo buscas intensas na região de Irauçuba na tentativa de capturar os outros bandidos que participaram desta tentativa de assalto.


Subtenente está baleado na Santa Casa de Sobral
Uma moto que os bandidos pilotavam encontra-se aprendida, além de uma pistola e um revólver com as munições deflagradas foram apreendidas e encontram-se no Destacamento da PM, não sabe-se precisar se armas pertencem aos bandidos ou são dos policiais. 


Bandido morto

Fonte: News Irauçuba