sábado, 8 de junho de 2013

Policia Militar de Massapê apreende menor que estava com o revólver em frente escola agora por furto

por
Material Furtado
Material Furtado
No dia 07/06/2013 a Policia Militar de Massapê apreende novamente o mesmo menor que  estava em frente a escola Francisco Canudo na Mumbaba de baixo, dessa vez por furto de dois ventiladores e alguns lençóis.
O furto ocorreu antes da apreensão por estar com a arma em frente a escola, a vítima após perceber que os ventiladores tinham sido furtados de sua casa foi até a Policia Militar de Massapê que logo identificou o infrator e conduziu novamente o menor acompanhado de seu responsável para a delegacia.
Equipe que efetuou a apreensão
Equipe que efetuou a apreensão
Para denúncias, informações ou para acompanhar nosso trabalho mantemos canais de acesso ao público pelo fone (88)3643-10-26 e nos canais listados abaixo:

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Policia Militar de Massape apreende revólver com aluno em frente a escola

por
Arma apreendida
Arma apreendida
No dia 06/06/2013 pela parte da manhã, policiais da Policia Militar de Massapê conseguiram apreender um revólver calibre 32 que estava com um menor em frente a escola Francisco Canudo na Mumbaba de baixo.
Dois menores foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Massapê acompanhados de seus responsáveis para prestar esclarecimentos sobre o fato.
Equipe que efetuou a apreensão
Equipe que efetuou a apreensão

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Fábrica de sapato vai se instalar em Massapê e deve gerar 300 empregos



Uma unidade da Paquetá Calçados, atraída para o Ceará na Era Tasso, vai se instalar em Massapê (Zona Norte), ainda neste ano. O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico do Ceará (Adece), Roberto Smith, assinou a escritura de compra do imóvel que abrigará a fábrica, um investimento de R$ 2,7 milhões que o Governo do Estado fechou para garantir 100 empregos no momento da instalação e mais 200 no período de um ano. O prefeito de Massapê, Antônio Albuquerque, filho do presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque (PSB), é só alegria. Com matriz no Rio G.do Sul, esta será a quarta unidade da Paquetá no Ceará. A empresa tem duas fábricas em Pentecoste e outra em Irauçuba.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Policia Civil e Militar de Massapê prendem bandidos que assaltaram loja de celulares

por
Material recuperado
Material recuperado
No dia 03/06/13, por volta das 13:30 hs dois indivíduos armados com uma faca roubaram a loja Flávio Celulares, na ocasião levaram 16 celulares, 1 tablet, 1 MP4 e 2 MP3, e depois fugiram para um Matagal.
As equipes da policia Civil e Militar da cidade de Massapê perseguiram os acusados e conseguiram prendê-los logo após o fato, recuperando todo o material roubado.
Os acusados são: Romário Lima salgueiro e um menor.
Romario Lima Salgueiro
Romario Lima Salgueiro
Equipe que efetuou a prisão
Equipe que efetuou a prisão