sábado, 4 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VASTO MATERIAL DURANTE VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ


Uma operação conjunta realizada na sexta-feira (03) entre policiais militares da Companhia de Massapê e do Destacamento de Uruoca culminou com a apreensão de vários materiais ilícitos, todos encontrados após uma vistoria no interior das celas da cadeia pública de Massapê.

As vistorias são realizadas periodicamente entre os policiais militares e os agentes prisionais da cadeia e visa apreender materiais ilícitos e garantir a disciplina, a ordem e a segurança na unidade prisional.


Foram apreendidos cerca de 06 aparelhos celulares, 06 carregadores, cossocos, facas, fios e cobre etc.

Nenhum dos detentos assumiu a posse dos materiais apreendidos. Uma investigação será iniciada para identificar os proprietários dos materiais e tentar descobrir como ocorre a entrada desses objetos.  O policiamento  informará o fato ao juiz da comarca de Massapê para que sejam tomadas as medidas cabíveis.





Fotos: Delegacia Municipal de Massapê

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Preso Receptador em Massapê


2013-05-02 14.03.44
Acusado
No dia 02/05/2013 a equipe de policiais militares da 4 cia do 1 BPM da cidade de Massapê, sd Albuquerque, sd Nogueira e sd de Cassio, prenderam em flagrante delito Antonio Alamberg Teixeira do Nascimento, conhecido por “Alam do Pincel”, por crime de receptação. Foi encontrado com ele um celular de marca Motorola, modelo Atrix, o qual havia sido roubado no dia de ontem na cidade de Massapê. O acusado foi conduzido até a delegacia onde foi autuado em flagrante delito pelo delegado Dr. Júnior.
Esta sendo investigado a autoria do roubo do celular em questão.
2013-05-02 14.23.50
Equipe que efetuou a prisão.
celular
Celular recuperado

IMAGENS FORTES ! HOMEM É PARTIDO AO MEIO POR TREM EM SOBRAL.

|
O lamentavél fato aconteceu no inicio da tarde desta quinta-feira, dia 02, próximo ao bairro Sumaré (por trás da rua da tubiba).

VÍTIMA.
Antônio Marcos Nunes Duarte, residia no bairro Sumaré, informações colhidas através do irmão da vítima, o mesmo trabalhava vendendo água de coco nas ruas de Sobral.

Não se sabe ao certo o que aconteceu.
DAQUI A POUCO O IRMÃO DA VÍTIMA VAI FALAR COM A NOSSA REPORTAGEM

 
 

terça-feira, 30 de abril de 2013

FINAL DE SEMANA DE FESTA, POLÍTICA E MISTÉRIOS

Final de semana de festas na Região Norte, mas também de muita política em pauta.
No último sábado (27) o Governador comemorou o aniversário de 50 anos em seu sítio na Serra da Meruoca .
No discreto registro da data, Cid recebeu os amigos que chegaram de Fortaleza como também seus conterrâneos mais chegados à família.
Passaram por lá o vice governador Domingos Filho com sua esposa, a prefeita de Tauá, Patrícia e seu filho Dep. Federal Domingos Neto, o senador Eunício Oliveira ,o prefeito de Fortaleza, Roberto Claudio, o Presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque.
De Sobral, subiram a serra o Ministro Leônidas Cristino, o Prefeito Veveu e seu vice, Carlos Hilton, o Presidente do PRB Oman Carneiro, presidente do PSB Gerardo Cristino, o Presidente da Câmara, Itamar Ribeiro, o ex-prefeito de Sobral, Jr. Façanha.
Comemorando o aniversário do irmão estava também Ciro Gomes, que aproveitou para fazer o que mais gosta POLÍTICA, depois da festa , ainda no Sábado, jantou com os presidentes dos partidos em Sobral Oman Carneiro do PRB e Gerardo Cristino do PSB.
Ciro Gomes dormiu na casa do amigo Oman Carneiro em Sobral para, logo cedo no domingo, na companhia do amigo Oman Carneiro subir a serra novamente para outra rodada de conversa num almoço no sítio do Governador, com Cid Gomes e Zezinho Albuquerque.
Acerca de decisões e desfechos, nada foi divulgado desses encontros, mas podemos ariscar que com a aproximação das definições de filiações para as próximas eleições, novos rumos serão tomados e com certeza troca de partidos serão feitas com os mais próximos dos Ferreira Gomes para garantir uma bancada identificada com a forma competente e de resultados comandada pelos irmãosCid e Ciro Gomes.
Aguardemos as novidades! (Por Cristina Melo)