quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CAMOCIM-CE: CADÁVER COM GOLPES DE FACA É ENCONTRADO PRÓXIMO AOS MANGUES NO RIO COREAÚ.

Um cadáver de um jovem de 21 anos identificado como Manoel Leandro de Oliveira dos Anjos, conhecido como "Bad Boy" foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (17) por pescadores próximo aos manguezais localizados no outro lado da margem do Rio Coreaú, em Camocim. A vítima residia em dois endereços, na Rua Bandeirantes e as vezes na casa de seus pais, localizada na Rua Paissandú, próximo ao Colégio General Campos.

Os pescadores comunicaram o fato à PM que mandou para o local uma equipe da FTA (Sgt Francismar, Cb Dos Santos, Cb Carneiro e Sd Cleuton). Os policiais embarcaram em uma pequena canoa e com a ajuda de pescadores trouxeram o corpo para a outra margem do rio, na Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros. 
O cadáver já estava em avançado estado de putrefação, não sendo possível reconhecer pelo rosto. Uma tia da vítima o reconheceu pela roupa e pelas características físicas, ela disse que o mesmo havia saído de casa no sábado a noite (12) para uma seresta no final da Rua Bandeirantes e não havia aparecido mais. A mulher declarou ainda que o jovem tinha inimigos, porém não quis revelar os nomes.

Em uma rápida observação, os policiais identificaram uma profunda lesão (talvez à faca) na altura das costas, próximo à bacia. A perícia forense juntamente com o rabecão compareceu ao local e após os procedimentos conduziu o cadáver ao IML de Sobral, onde será feito o exame cadavérico que irá apontar se realmente se trata de um homicídio.








Após ser trazido pelos policiais da outra margem do rio, o corpo ficou esperando a perícia médica  nos fundos da antiga Empesca, atual pesqueira Maguari.






Observem uma lesão possivelmente a faca na altura da bacia da vítima

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CONHEÇA OS ACUSADOS DO ASSALTO AO BANCO DO BRASIL DE SENADOR SÁ.



No final da noite de sábado (12), em menos de 24 hs após o assalto em Senador Sá, uma operação do Comando Tático Rural (COTAR) conseguiu prender próximo à cidade de Morrinhos-Ce, quatro acusados do assalto que impôs pânico e terror na pacata cidade de Senador Sá..
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, foram presos na operação três homens e uma mulher, que no momento estava com uma criança de nove meses.

Francisco Antonio
Segundo os policiais, os acusados foram abordados em uma CE próximo à cidade de Morrinhos em um veículo Fiat Pálio de cor preta e placa de Fortaleza. No momento da abordagem os suspeitos estavam com uma quantia de R$ 55.000 (informação corrigida) tentando colocar dentro do porta luvas do veículo. 

"Havia várias cédulas que foram danificadas durante a explosão", disse um dos policiais . 
Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde os três homens foram autuados por assalto a banco e forão transferidos para uma Delegacia especializada na cidade de Fortaleza onde será realizada uma investigação mais aprofundada. 


Francisco Ângelo

Lucivaldo

Caixa eletrônico explodido

Dinheiro espalhado no chão

Na fuga os bandidos atearam fogo no carro em que usavam

Cartuchos de escopeta calibre 12 e pistola .40




CAMOCIM POLÍCIA 24h