quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE DÁ INÍCIO A CONSTRUÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO MUMBABA DE BAIXO



Enquanto os opositores ao progresso ficam batendo com a língua nos dentes o Prefeito trabalha, realiza ações que beneficiarão diretamente toda população. Já teve início a construção da mais nova UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE, no distrito de Mumbaba de Baixo. A realização desta maravilhosa obra comprova o comprometimento desta gestão com a coisa pública, e mostra que o nosso Prefeito deseja o melhor para Massapê, e a saúde é também uma prioridade do seu Governo. Ressaltamos que a chegada desta unidade de saúde trará mais qualidade de vida a população de Mumbaba, um povo antes esquecido, mais que agora está tendo prioridade.
Parabenizamos também através da Secretaria de Saúde de Massapê a pessoa da Secretária Daniele Rocha, que não têm medido esforços para implementar ações eficazes na saúde de nossa cidade, empenhada e engajada na luta esta mulher têm mostrado grande competência. Não fazemos política com interesse pessoal, o interesse maior é o de crescimento da cidade, pois só assim alavancaremos o desenvolvimento. Nós que fazemos a ADMINISTRAÇÃO A FORÇA DO NOVO TEMPO permaneceremos sempre buscando agilizar conquistas e investimentos em nossa cidade, formando parcerias que resultarão em benefícios para a população.
A cidade de Massapê é contemplada com mais uma medida de melhoria na saúde, tudo isso visando ampliar a qualidade do atendimento e melhorar os índices de saúde na cidade. Enquanto o Blog Desperta Massapê (Do Sr Amadeu Rubens) destaca suas mentiras, o Prefeito investe e intensifica suas ações no que de verdade interessa: o bem estar do povo.  A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE que está sendo construida no Mumbaba de Baixo contará com uma excelente estrutura física, o que agilizará o atendimento aos que necessitam. Além dos benefícios gerados com a construção da unidade o município economizará também, pois não se fará necessário gastar com aluguel de prédios. Sr Amadeu Rubens, as suas notícias são 'JORNAL DE ONTEM', o melhor para Massapê o Prefeito faz hoje.
 
 
blog a força da vontade.

Nenhum comentário: