terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CRIME BÁRBARO NA CIDADE DE TIANGUÁ-CE



A equipe do SPN esteve durante todo dia de hoje,domingo( 23/12),na cidade de Tianguá, região noroeste do nosso estado,acompanhando um crime bárbaro que chamou a atenção naquela Urbe.


Um corpo foi encontrado em um matagal,no Bairro Dom Timóteo O corpo estava com as duas pernas e braços decepados e queimados, o tronco depois de queimado foi enterrado em uma cova rasa.


A senhora Anita reconheceu pelo calção o corpo como sendo de seu marido o senhor Luís Carlos Alves Pereira da Silva,38 anos, conhecido como Luís gato, que estava desaparecido desde a última sexta-feira.


Já a perita Fatimita afirmou para nossa reportagem que tudo leva a crer que o corpo encontrado trata-se de um homem e que foi morto há mais de um mês. Como a Família não concorda com a opinião da Perita, ficou acertado entre ambas as partes que a família vem a sobral acompanhar o tratamento do médico legista.Um crime que chocou toda uma cidade, um trabalhador morto com tamanha violência, esquartejado e queimado.Os braços tirados do corpo e as mãos retiradas do braço. As perna retiradas do corpo e os pés retirados da perna.
 
 
 Fonte: SPN