terça-feira, 17 de julho de 2012

VISTÓRIA NA CADEIA PUBLICA DE MASSAPÊ, É APREENDIDO VASTO MATERIAL PROIBIDO

REVISTA_A_CADEIA_PUBLICA_DE_MASSAPE3_cpia
SD ALBUQUERQUE, SUBTENENTE SERGIO E SD ROBERTO
Na manhã desta segunda-feira 16 / 07, o policiamento da cidade de Massapê, realizando uma vistoria na Cadeia Pública da cidade, conseguiu fazer a apreensão de vários objetos. Foi encontrado 7 celulares, vários carregadores de celulares, cachimbo para o uso do crack, o próprio crack, maconha prensada, papel alumínio para embalar o crack e maconha, comprimidos psicotrópicos e facas. O Subtenente Sergio considera a operação de sucesso, por ter conseguido fazer apreensão de vastos objetos proibidos. Ele ainda disse que vai ser feito uma investigação com o Dr. Junior, Delegado da cidade, para juntos descobrirem como está entrando tudo isso, alguém está facilitando. A segurança da Cadeia é feita por pessoas que não tem vinculo com o estado. Hoje tem na cadeia 76 presos de todo tipo de crimes. Os policiais que participaram dessa operação foram: Subtenente Sergio, Cabo Ednardo, Cabo Carlos, SDS Roberto, Pereira e Albuquerque.
REVISTA_A_CADEIA_PUBLICA_DE_MASSAPE1_cpia

REVISTA_A_CADEIA_PUBLICA_DE_MASSAPE2_cpia

BRIGAS DE GANGUES DE SOBRAL, DEIXA 3 BALEADOS NA CIDADE DE MASSAPÊ, UM EM ESTADO GRAVE

E-mail
3_BALEADOS_NO_FESTIVAL_DE_QUADRILHAS_EM_MASSAPE2_cpia
Madrugada de sábado 14 / 07, na cidade de Massapê, quando acontecia o festival de quadrilhas, indivíduos de gangues de Sobral, entraram em confronto no meio da multidão. Informações do Subtenente Sergio dão conta que quando fazia o policiamento na cidade, aconteceu disparos e quando chegou no local, constatou que se tratava das gangues do Parque Silvana e rua da “Lama” da cidade de Sobral. No confronto entre eles o individuo de nome Willian Doglas de Matos, residente no Parque Silvana em Sobral, foi alvejado com um tiro na cabeça que segundo os amigos do Willian, o agressor foi um individuo conhecido por “BICUDO” que conseguiu fugir. A polícia logo fez diligencias, socorreu a vítima para o hospital e logo em seguida, tomou conhecimento que havia uma outra pessoa baleada. Quando chegou no local, constatou que não era apenas uma pessoa baleada e sim duas. O José Ariston Ripardo de Lima foi alvejado no braço e na perna e o Francisco Samio Lima Rocha, os dois do bairro da Expectativa.
A polícia conseguiu fazer a prisão do Marcio de Lima dos Santos conhecido por “BARRIGA” e de seu comparsa um menor de idade, ambos do bairro Parque Silvana. O Marcio conhecido por Barriga, para se vingar do amigo que pegou um tiro na cabeça, foi a procura da gangue da rua da “Lama” e conseguiu atingir as duas pessoas citadas antes. Além do Marcio e seu amigo, a polícia fez também a apreensão da arma que o mesmo estava usando, um revolver calibre 32 com 6 cartuchos deflagrados. Os dois foram levados para Delegacia de Sobral onde foi feito os procedimentos. Os policiais que participaram dessa ocorrência foram, Subtenente Sergio, C abo Carlos, Cabo Ednardo e SD Pereira. Informações que chegou para nossa reportagem, que o estado clínico do Willian é grave.
3_BALEADOS_NO_FESTIVAL_DE_QUADRILHAS_EM_MASSAPE1_cpia
"BARRIGA" E SEU AMIGO
3_BALEADOS_NO_FESTIVAL_DE_QUADRILHAS_EM_MASSAPE4_cpia

3_BALEADOS_NO_FESTIVAL_DE_QUADRILHAS_EM_MASSAPE5_cpia

3_BALEADOS_NO_FESTIVAL_DE_QUADRILHAS_EM_MASSAPE3_cpia
SUBTENENTE SERGIO MOSTRANDO A ARMA APREENDIDA

SOBRAL-CE - ACUSADO DOS CRIMES DAS GAROTAS, CONFESSOU TUDO

E-mail
CRIME_DAS_GAROTAS_cpia

Desktop
SAMILE E NÚBIA
Na manhã desta sexta-feira 13, confirmado o assassino dos crimes das garotas. Depois de uma investigação envolvendo Polícia Civil e Militar, foi chegado ao autor dos crimes das garotas. O acusado é o homem de nome Antônio Edson Rufino Sampaio de 30 anos, natural de Uruoca, residente na rua Eliza Castro Silva, bairro Terrenos Novos em Sobral-Ce. Segundo o Delegado de Polícia Civil, Dr. Herbete, depois de muita resistência do acusado em negar os crimes, no dia de hoje, ele confessou os dois crimes com riquezas de detalhes. Segundo o Delegado que estava preocupado em que não acontecesse o terceiro caso, disse que o acusado Antônio Edson Rufino Sampaio de 30 anos, natural de Uruoca, residente na rua Eliza Castro Silva, bairro Terrenos Novos em Sobral-Ce, falou que já estava a procura da terceira vítima, disse também que tem um impulso incontrolável e estava preparado para dia 14, amanhã, fazer a próxima vítima. Quando colocava a faca na cintura, se transformava, disse ele. A primeira garota, a Núbia, foi abordada defronte ao IBAMA no bairro do Junco, onde ela estava com uma outra garota de nome Tiele, momento que o acusado perguntou qual das duas ia com ele, sendo escolhida a Núbia. Ele a levou para o bairro Renato Parente, onde ele estava construindo uma casa no local, ele é servente de pedreiro, no canto do muro, quando ela desceu a roupa, ele chegou por trás de uma forma sutil, deu uma gravata, golpe sufocante com o braço em volta do pescoço da vítima, fazendo assim a mesma ficar desacordada e nesse momento, ele foi até a moto onde ele tinha deixado a faca, tirou da bainha e cortou o pescoço da mesma. Ele falou ainda, que não tinha nem uma atração sexual pelas vítimas. Toda investigação começou com o depoimento da outra garota Tiele que estava com a vítima. A outra garota, foi abordada nas proximidades da Grendene 2, e levou a mesma para o Junco para trás de muro de uma igreja e agiu do mesmo jeito. O delegado disse ainda que ele falou que o desejo que tinha era só de matar, não tinha desejo sexual e não usou nem uma delas. Agora ele fica a disposição da Justiça. Foi um trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar, disse o Delegado Dr. Herbete.

Fonte:Plantão Alerta