sexta-feira, 6 de julho de 2012

SENADO APROVA IMÓVEL POPULAR PARA MULHERES SEPARADAS



O Senado aprovou na terça-feira (3) a Medida Provisória 561/2012, que entre outras disposições transfere para mulheres em processo de separação, divórcio ou dissolução de união estável a propriedade de imóveis financiados no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida. Como o texto original da MP recebeu emendas na Câmara, a matéria passou a tramitar como Projeto de Lei de Conversão 15/2012 e, por isso, segue para sanção presidencial.

ESCLARECIMENTO AOS MASSAPEENSES

A coligação “A FORÇA DO NOVO TEMPO” representada pelos partidos PSB,PT, PC do B, PMDB, PRB, PTB, PDT, PV, PHS, PRTB,  PP e PPS, vem através do blog Massapê Indo e Voltando, contestar veementemente às afirmações declaradas no programa A HORA DA NOTÍCIA, veiculadas pela Rádio Coqueiro FM, sob a responsabilidade do radialista Bené Fernandes e participação de Jorge, onde os mesmos de forma maldosa, injuriosa e caluniosa divulgaram que o pré-candidato à Prefeitura de Massapê, Antonio José Albuquerque e Kélvya teriam desistido de suas pré-candidaturas. Assim, os que fazem a citada coligação, repudiam este comentário inverídico, sem  nenhuma  linha editorial responsável. E afirmam que continuam sendo os verdadeiros postulantes para o próximo pleito eleitoral.


Fonte: Aldenis Fernandes

segunda-feira, 2 de julho de 2012

DE VOLTA AS ATIVIDADES

Caros amigos e amigas leitores (as) de nosso blog,queria aqui pedir desculpas pela não postagens nestes ultimos dias,é que por motivos pessoais não foi possível fazer matérias relacionadas a nossa politica local e dentre outras informaçoes,mas a partir de agora voltaremos com mais informações e com novidades de nossa politca local,AGUARDEM!!!!!!!!!