quinta-feira, 28 de junho de 2012

MESMO APÓS A ESCOLHA DOS PRÉ CANDIDATOS DO PSDB,A BRIGA CONTINUA NO NINHO TUCANO



                                  

Contrariando as previsões iniciais,divulgadas no blog do Jorge Costa, o PSDB de Massapê até que enfim,anunciou os nomes de seus pré-candidatos que se submeterão à Convenção Partidária no próximo sábado dia 30 de junho de 2012. Como pré-candidato a prefeito, o atual vereador Fernando Antônio Marques e como pré-candidato a Vice -Prefeito, o ex-vereador Cori Frota. O Ex-Deputado Luiz Pontes, que era o pré-candidato natural do PSDB, desistiu de sua postulação alegando problemas familiares,que pra muitos não passa de uma boa desculpa pra não concorrer a prefeitura de Massapê,na qual poucos sabem o real motivo de sua desistência,deixando muitos tucanos a ver navios,muitos foram os tucanos que ao voltarem daquela reunião em Fortaleza chegaram falando nas redes sociais que o LUIZ É NOSSO,ao ver isso rí muito e disse que só acreditava vendo, nunca acreditei realmente que o ETERNO SENADOR LUIZ PONTES fosse mesmo o candidato do PSDB de Massapê,e olhe que não sou nem um profeta e nem cientística politico pra saber de tais acontecimentos futuros,mas disso eu já sabia,mas o que mim admira mais é o fato de os tucanos falarem que foi uma decisão unânime do PSDB e que o partido está unido e forte,que todos nós sabemos que a realidade não é esta,fico a mim perguntar porque que o blogueiro oficial da prefeitura não acertou uma com suas previsões,acho que o mesmo não detém de tal confiança e de informações verdadeiras repassdas pelos chefes tucanos,onde anda a credibilidade do blogueiro por parte da atual administração?sei não viu,ninguém consegue entender,mas vamos ver como vai ser a próxima novela,se realmente os capítulos terão veracidades ou será mais uma novela mexicana.

sei que muitos tucanos ficaram tão tristes quando houviram quem era o candidatos,pois esperavam que o ETERNO seria o candidato do PSDB,mais uma vez digo:EU JA SABIA DISSO,finalizando deixo uma pergunta no ar,porque o JILSIM,atual vice-prefeito não aceitou ser o candidato,já que era o maior sonho dele á muito tempo ser prefeito de Massapê?porque o Sr Paulo Gilson Rosendo também não aceitou ser o candidato?

mas tem o ditado que diz:PRA UM BOM ENTENDEDOR,MEIA PALAVRA BASTA.
fica aqui estas duas perguntinhas pra serem lidas e analisadas,em breve matéria novas e importante para nossos leitores.





MASSAPÊ CE:FALSO BOMBEIRO É PRESO POR POLICIAIS CIVIS APÓS PRÁTICA DE ESTELIONATO EM MASAPÊ-CE.

ACUSADO COM A FARDA DO BOMBEIRO
Na manhã de terça-feira 26 / 06, um homem foi preso na cidade de Massapê, acusado de estelionato. Informações do inspetor Fuvio da Delegacia de Policia Civil de Massapê, dão conta que uma senhora de nome Antônia procurou a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência (BO), denunciando o Benedito Costa Nascimento residente na rua Batista no bairro Parque Silvana l, conhecido por “BENÉ BOMBEIRO”, segundo ela, ele já vem enganando a mesma a um tempo.

A primeira investida, ele convenceu a senhora, fazer uma prova para a empresa Embrapa, garantindo que ela ganharia um salário de dois mil reais, a senhora acreditou e pagou um valor de 65 reais para fazer a dita prova. Depois ele levou o resultado, falando para senhora que a mesma tinha sido reprovada.

POLICIAIS CIVIS
A segunda investida, seria uma outra prova para a Receita Federal, que novamente ela acreditou e pagou mais 70 reais, prova esta que mais uma vez ela não conseguiu passar ficando nos classificáveis. O individuo passou a engana-la de uma outra forma, mandando mensagens para o celular, dando conta que a vítima tinha várias multa de transito, colocando-se a disposição para tirar as referidas multas, falando  que tinha um amigo no DETRAN de nome “JORGE”, que pelo um valor bem mais baixo, retiraria as multas.

LIVROS JURÍDICOS UTILIZADOS PELO ACUSADO
Mais uma vez a senhora, caiu na conversa do individuo, e ia pagar um valor de 155 reais, para se livrar das multas que ela, depois consultou e constatou que não tinha nem uma multa. Foi aí que ela desconfiou e procurou a polícia para denuncia-lo. A polícia montou um esquema para fazer o flagrante do espertalhão. 
A mulher, já combinada com os policiais, foi fazer o pagamento ao acusado, no posto dos taxista, quando ela estava entregando o dinheiro, a polícia que já estava na espera, realizou o flagrante do “BENÉ BOMBEIRO”. Ele já responde pelo mesmo motivo. A umas 3 semanas passadas, ele tinha sido preso na cidade de Sobral, mas já estava solto e agindo.

GOLPISTA
O espertalhão, vestia-se com a farda dos Bombeiros e enganava as pessoas, cobrando para realização de cursos do referido órgão nas escolas da cidade. O curso ele falava que era para entrar no Corpo de Bombeiros, as pessoas acreditavam e pagavam, ele pegava o dinheiro e desaparecia. 
Andava com livros Jurídicos, dizendo ser homem da lei, e que resolvia os problemas de quem necessitava. A policia pede quem foi vitima desse individuo, compareça na Delegacia de Policia Civil da cidade de Massapê. Os policiais que participaram da prisão do acusado, foram: DelegadoDr. Junior, inspetor Shirlei e Fuvio. Ele foi autuado no art. 171 estelionato.
Fonte: Plantão Alerta

segunda-feira, 25 de junho de 2012

OPOSICIONISTAS OFICIALIZAM CANDIDATURAS. E A SITUAÇÃO CONTINUA BATENDO CABEÇA A FALTA DE UM CANDIDATO!

                   
No último sàbado realizou -se no Centro Social Massapeense as convenções dos partidos PSB,PT,PRTB,PC do B,PRB e PMDB,estas siglas oficializaram apoio a pré candidatura de ANTONIO JOSÉ E KELVYA ALBUQUERQUE,Prestigiaram esta convenção os Deputados Estaduais:Sérgio Aguiar,Manoel Duca(DUQUINHA),Carlomano Marques e Zezinho Albuquerque,todos eles comandados pela batuca de ZEZINHO ALBUQUERQUE.Estiveram também Deputados Federais:Antonio Balman,Domingos Neto e Aníbal Gomes e o Ex Ministro CIRO GOMES entre outras autoridades.

Diante deste Cenário fica definido os rumos da oposição nas eleições de 2012 em MASSAPÊ,já não podemos dizer o mesmo até o momento com relação ao PSDB,que divulgaram na terça feira passada dia 19/06 no programa da prefeitura pago com o dinheiro público na rádio coqueiros,programa este que tem como apresentador Bené Fernandes e a participação do Assessor de Comunicação Jorge Costa,que o PSDB já tinha seu candidato a sucessão municipal,segundo os mesmo seria o ETERNO SENADOR LUIZ PONTES,noticia esta que deveria ser uma bomba segundo os comunicadores que acabou virando um traque.já que ninguém mais afirma com segurança quem será o candidato a prefeito do PSDB,algo que muito nos preocupa,porque segundo o blogueiro jorge costa se não for o LUIZ PONTES o candidato a prefeito da situação os mesmo já estarão fardados á derrota,isso não sou eu que estou dizendo ou afirmando,é o amigo blogueiro Jorge Costa também assessor de comunicação da Prefeitura de Massapê,veja o trecho da matéria do mesmo postada em seu blog no dia 18/06/2012:
Pra ser bem sincero com nossos leitores, NÃO VEJO OUTRO NOME que não o do ex-senador Luiz Pontes para vencer o jovem Antonio José nessa disputa. O PSDB teria em Jilsim O SEU MELHOR CANDIDATO, mas como Jilsim afirmou-me que tá fora da disputa, resta ao líder maior do PSDB, Luiz Pontes, tomar a responsabilidade para si, entrar na disputa, se é que deseja ver seu PSDB continuar no poder. Repito: Caso Luiz Pontes também saia do páreo, encerra-se definitivamente o poderio tucano em nossa cidade.

Analisando esta conjuntura da situação e o que foi escrito pelo blogueiro Jorge Costa vou encerrar com algumas perguntas:o PSDB já não acredita mais em uma vitória?se o Ex senador LUIZ PONTES não for o candidato,quem será o candidato escolhido pra ser derrotado?quem tiver estas respostas e se for realmente um profeta que saiba das coisas,por favor entrar em contato com o nosso blog,para que possamos ajudar os tucanos a sairem deste maremoto na qual se envolveram,em breve terá mais novidades,AGUARDEM!!!!!!!!!!