sexta-feira, 27 de abril de 2012

CÂMARA DE MASSAPÊ REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER NESTA SEXTA-FEIRA(27), A LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA-LDO



              Plenário Ozires Pontes em Massapê
O presidente da Câmara de Massapê, Mazim Lira-PSDB, em acordo com os demais vereadores, confirmou uma Audiência Pública para esta sexta-feira(27), no plenário Ozires Pontes, a partir das 19:00h, para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária-LDO, contando com a presença da população, secretários municipais e interessados.
Disse Mazim Lira, que espera contar com um bom público e muitas propostas para que a LDO possa em 2013, beneficiar o maior número de pessoas possíveis da sede, distritos e localidades.  


Fonte:Marcelo Marques

TRANSFERIDO PARA JULHO O "SHOW DO REBELDES EM SOBRAL."


O blog recebeu na tarde desta sexta feira, a comunicação de forma oficial da direção do Clube Coqueiros, que a festa Show com o grupo Rebeldes não mais acontecerá no dia 2 de Maio com está agendado. Segundo a direção do Clube, uma nova data ficou marcada para a realização do Show, ficando agendado para o dia 12 de Julho de 2012. 
ATENÇÃO - Quem já havia comprado ingressos antecipados para o Show do dia 2 de Maio, tem duas opções:
1 - Receber o dinheiro de volta, e nesse caso, deve se dirigir até a diretoria do Clube Coqueiros e resolver a questão.
2 - Permanecer com o ingresso e trazê-lo para o Show do dia 12 de Julho de 2012, data em que a Banda estará se apresentando no Clube Coqueiros de Sobral.
A produção do grupo REBELDES justifica que a Banda estará em Studio para gravação de música que servirá de tema de novela de uma grande emissora de TV. 
Mais informações: 3611-5555 ou 3611-5989.
 
fonte:bené Fernandes

MASSAPÊ: POLÍCIA CONSEGUI RECUPERAR MAIS DE 12 MIL REAIS LEVADOS EM UM ARROMBAMENTO

ARROMBAMENTO_EM_MASSAP2_cpia
CABO CARLOS, SARGENTO CLEVER E CABO LIMA
ARROMBAMENTO_EM_MASSAP1_cpia
No ultimo sábado na localidade Pe. Linhares, na cidade de Massapê, uma senhora teve sua residência arrombada e lhe levaram um valor de 14 mil reais que ela guardava dentro de uma mala. Segundo a senhora Fátima Coutinho Aguiar, que reside na localidade de Pe. Linhares Massapê, ela tem uma boutique vizinha sua residência, e que o acusado, há alguns dias, estava observando o seu movimento. No dia do ultimo sábado, quando ela foi para boutique, o individuo entrou em sua residência e arrombou uma mala de madeira antiga, onde ela escondia o dinheiro que o acusado levou todo. A senhora informou que era no total de 14 mil reais.
ARROMBAMENTO_EM_MASSAP4_cpia

ARROMBAMENTO_EM_MASSAP5_cpia
TATUAGEM  DO ACUSADO
Ela acionou a polícia que começou a investigar o caso. Sargento Clever, disse para reportagem que foi para a localidade no sábado a noite, onde estava acontecendo um evento de dança. Ele e sua equipe, deram inicio a investigação e colheram informações  que o bandido estava pagando entradas para as pessoas no evento e não queria troco, como também estava pagando bebida para quem chegasse em um bar próximo o evento e não queria o troco, isso chamou a atenção do Sargento que foi até a residência do acusado. Ao chegar na residência, o bandido estava embriagado, mas abriu a porta para a polícia entrar, e no inicio ele  negou que havia praticado qualquer arrombamento. O Sargento com sua experiência, conseguiu descobrir que todo dinheiro que restava, estava debaixo do colchão da cama que era no total de 12,616 reais. Segundo o acusado de nome Carlos Dourado de Araújo conhecido por “MUSCULOSO” de 29 anos, natural de Coreaú, residente na rua Maria Eurenice na mesma cidade, e que estava foragido da justiça de Coreaú e por isso estava escondido em Massapê, ele informou para a reportagem que só tinha pegou mesmo só os 12 mil, mas a senhora disse que seria 14. Sorte teve a senhora que ainda conseguiu de volta, 12,616 graças o trabalho da polícia Militar de Massapê que em trabalho rápido fez a prisão do elemento. Ele foi autuado no art. 155, furto qualificado porque teve arrombamento. O Dourado, foi levado para Delegacia de Massapê e depois seguia para cidade de Coreaú.
ARROMBAMENTO_EM_MASSAP6_cpia

ARROMBAMENTO_EM_MASSAP3_cpia
TOTAL DE GRANA RECUPERADA
ARROMBAMENTO_EM_MASSAP7_cpia

Maridos serão liberados para fazer sexo com a esposa morta!


Maridos egípcios em breve poderão legalmente ter relações sexuais com suas esposas mortas - por até seis horas após a sua morte.A nova lei controversa é parte de uma série de medidas que estão sendo introduzidas pelo parlamento islâmico. Ele também irá rever a idade mínima do casamento que baixou para 14 anos.

O assunto de um marido fazendo sexo com sua esposa morta surgiu em maio de 2011, quando o marroquino clérigo Abdul Bari Zamzami disse que o casamento continua válido mesmo após a morte.Ele também disse que as mulheres têm o direito de ter relações sexuais com seu marido morto. Parece que o tema, que gerou indignação, já foi pego por políticos do Egito.
Fonte: G1

Gony Arruda pode perder o mandato



O Ministério Público Eleitoral proferiu parecer favorável à representação do PSDB contra o deputado estadual Gony Arruda. Em julho do ano passado, seguindo orientação da executiva nacional, o partido protocolou pedido de cassação do mandato do então parlamentar no Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, por infidelidade partidária – o ex-tucano assumiu a Secretaria Estadual de Esportes sem o consentimento da legenda e após campanha eleitoral em que a sigla se posicionou como oposição ao atual Governo.
De acordo com o 1º secretário da Execuitva Estadual do PSDB-CE, Thiago Campelo, com o parecer do MPE, o rito processual está quase todo completo.

Polícia Civil elucida crime de tentativa de arrombamento ao fórum de Coreaú/CE

Acusado: Carlos Dourado de Araújo, vulgo "musculoso"
Inspetor Shirley, Delegada Eveline, Delegado Júnior e Inspetor Carlosmenes
Cumprindo ordens expressas do Secretário de Segurança Pública, Cel. Bezerra, a delegada municipal de Coreaú, Dra. Eveline Castro, com o apoio do delegado municipal de Massapê, Dr. Júnior, elucidaram o crime de tentativa de arrombamento ao fórum da comarca de Coreaú, fato ocorrido no início da Semana Santa do ano corrente. Desde o ocorrido, policiais civis deram início a várias diligências no sentido de prender o autor do referido crime. Na data de hoje, por volta das 16h, a delegada de Coreaú,  Dra. Eveline Castro, juntamente com o delegado de Massapê, Dr. Júnior e os policiais civis: Carlosmenes e Shirley elucidaram o crime e o autor se encontra preso. O autor dos fatos confessou e relatou com detalhes como praticou a ação criminosa. O autor do crime é Carlos Dourado de Araújo, vulgo "musculoso", nascido aos 10/05/1983, natural de Coreaú.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

FETRAECE terá audiência com Governador Cid Gomes


Na ocasião, a Fetraece apresentará ao Governador do Estado, Cid Gomes, a pauta propositiva elaborada a partir do levantamento feito pelos coordenadores/as regionais desde o início do mês de abril, em cada região, sobre os efeitos da estiagem/seca nos municípios. E o quadro que se apresenta é bastante triste. Segundo o levantamento apresentado, os/as agricultores/as familiares já estão sofrendo com a perda de suas safras. Há lugares em que a perda da safra já alcança os 70%.

Diante do número de municípios em situação crítica devido a estiagem deste ano, foi que a FETRAECE mais uma vez se antecipou para apresentar propostas para que os Poderes Executivo e Legislativo tomem as providências devidas e cabíveis, com a brevidade necessária, no intuito de amenizar os efeitos da estiagem/seca que está assolando o semiárido brasileiro.